24/06/2017 03:12

Conselho e prefeitura divulgam lista dos pré-aprovados do Residencial Vida Nova I

A lista é composta por 350 nomes pré-aprovados e mais 105 de cadastro reserva
  • Ascom Prefeitura/Francieli Cela
  • 19/04/2017 10:25:00


O Conselho Municipal de Habitação, em parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, divulga hoje (19) a lista oficial de pré-aprovados do Residencial Vida Nova I.

A lista é composta por 350 nomes pré-aprovados e mais 105 de cadastro reserva. De acordo com o presidente do conselho, Antônio Marcos, após a divulgação da lista, a população poderá denunciar eventuais irregularidades na relação de pré-aprovados, desde que haja fundamentação, como pessoas que possuem ou já possuíram imóvel, que omitiram informações ou que não correspondam com algum dos requisitos para participar do Programa Minha Casa Minha Vida.

Para fazer a denúncia é necessário preencher um formulário que está disponível no Departamento de Habitação e na Ouvidoria da Prefeitura. O prazo para denúncias segue até 12 de maio. Após este período, o Conselho de Habitação reunirá os formulários e vai apurar as denúncias. Caso haja irregularidade comprovada, será feita a substituição utilizando o cadastro reserva. Posteriormente, o Conselho Municipal de Habitação fará nova reunião para avaliação e indicação de novos cadastros. Ao final deste processo, a lista será reformulada e encaminhada para a Caixa Econômica Federal que fará uma última análise. Concluída esta fase, a lista final de aprovados será divulgada.

A lista de pré-aprovados está disponível no mural e site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O Residencial Vida Nova I conta com 350 casas destinadas ao Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida. As obras estão em fase de conclusão.

Horário de Atendimento 09h às 11h | 13h às 15h - segunda a sexta feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300