12/12/2017 22:39

Prefeitura consegue liberação do Passo das Emas pelo Corpo de Bombeiros

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizou as obras de adequação requisitadas pelo Corpo de Bombeiros para liberação dos jogos da Série B
  • Ascom Prefeitura/Josi Pegoraro
  • 12/06/2017 09:12:00


Na sexta-feira (09) foi realizada a última vistoria para a entregar definitivamente todas as licenças do Corpo de Bombeiros para a liberação dos jogos no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

“Estamos finalizando as obras no estádio juntamente com o apoio de vários secretários municipais. Podemos destacar principalmente o Corpo de Bombeiros que deu o aval para que o estádio esteja apto a disputar os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Logo entregaremos o espaço reformado e revitalizado”, frisou o prefeito Luiz Binotti.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros do município, Alex Queiróz, primeiramente foi aprovado o projeto em Cuiabá e o resultado veio através de um parecer técnico da diretoria contra incêndio e pânico. “Foi analisada em última instância e acatadas todas as medidas que o município propôs para melhorar a estrutura do estádio com as referidas adequações”, concluiu.

Os secretários municipais de Infraestrutura e Obras e de Esporte, Cultura e Lazer, Michael Boz e Marcelo Dal Berto, citaram as dificuldades passadas durante as atividades pelo fato do tempo curto, mas tudo deu certo e os luverdenses poderão conferir em breve o novo espaço.

“Foi um período intenso e preocupante de trabalho para poder devolver a população um estádio readequado e seguro para os jogadores e toda torcida luverdense”, disse Dal Berto.

A prefeitura tinha um prazo de 30 dias para apresentar o cronograma de execução das proposições pontuadas no recurso, em particular, as providências para a adequação da arquibancada e conseguiu cumprir o prazo dentro do que foi determinado.

Horário de Atendimento 9h às 13h - segunda a sexta-feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300