25/09/2017 23:45

Comunidade São Cristóvão participa de encontro do PPA

Os participantes contribuíram com sugestões e fizeram reivindicações ao poder público


A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está realizando nesta semana encontros para debater com a sociedade o Plano Plurianual (PPA). A primeira localidade a receber a reunião foi a Comunidade Groslândia e, na noite desta quarta-feira (12), o encontro foi na São Cristóvão. Na abertura, foi apresentada uma peça de teatro, que explica de forma clara o que é o planejamento e a importância dele para a realização dos serviços públicos e também para situações cotidianas na vida das pessoas.

Na sequência, os participantes contribuíram com sugestões e também fizeram algumas reivindicações ao poder público. Entre as demandas estão manutenção de estradas e pontes e pavimentação asfáltica, rondas para garantir a segurança, reforma do ginásio e da praça, melhorias para o PSF e profissional de enfermagem em período integral, instalação de poço para fornecimento de água tratada, melhorias no transporte escolar, gratificação para profissionais da educação e manutenção da jardinagem. Além disso, a comunidade solicitou que a prefeitura auxilie através da gestão para que sejam disponibilizados serviços de telefonia celular.

O prefeito Luiz Binotti e os secretários municipais estiveram presentes e ouviram todas as demandas da comunidade. “Nós estamos ouvindo a população e queremos a colaboração de todos para fazer o nosso planejamento, com isso vamos fortalecer as ações do poder público, em especial neste momento com as comunidades no interior”, comentou o prefeito. A vereadora Cristiani Dias também esteve no encontro.

 

Confira o cronograma de encontros do PPA:

13/07 – 19h – Escola Vinícius de Moraes (Jardim Primaveras, Cerrado, Rio Verde, Jardim das Palmeiras, Parque das Araras, Jardim Amazônia, Jardim Imperial e Veneza)

14/07 – 19h – CEI Aquarela (Parque das Américas, Jaime Seiti Fujii, Vida Nova e Parque dos Buritis)

15/07 – 17h – Escola Menino Deus (Centro, Pioneiro, Alvorada, Menino Deus e Cidade Nova)

17/07 – 19h – Escola Cecília Meireles (Tessele Junior e Industrial)

18/07 – 19h – Escola Ângelo Nadin (Parque das Emas e Bandeirantes)

 


Fotos:

Horário de Atendimento 09h às 11h | 13h às 15h - segunda a sexta feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300