21/07/2017 06:35

Prefeito Luiz Binotti se reúne com nova diretoria da Fundação Luverdense de Saúde

Em pauta assuntos relacionados aos serviços prestados pelo HSL, planejamento e projetos
  • Ascom Prefeitura/Carolina Matter
  • 13/07/2017 14:38:00


O Prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, se reuniu nesta quarta-feira (12) com a nova diretoria do Conselho Administrativo da Fundação Luverdense de Saúde, mantenedora do Hospital São Lucas. Estiveram presentes no encontro o secretário de Saúde, Jean Machado, o presidente do conselho, Claudiomir Boff, o vice Marino Franz, o secretário Adelar Comiran, e o diretor-executivo Irmão Nelso Bordignon.

O objetivo do encontro, agendado pelo prefeito, foi conversar com a nova diretoria sobre os serviços prestados pelo HSL e também sobre planejamento e projetos.

“O Hospital São Lucas precisa estar acima da política, uma vez que é uma entidade da sociedade luverdense e que deve servir e atender toda população. Queremos trabalhar harmoniosamente, pensando sempre no melhor para os munícipes e fazendo de Lucas do Rio Verde um município de excelência em serviços de saúde”, destacou o prefeito.

Luiz Binotti também parabenizou e agradeceu a disponibilidade do ex-prefeito e empresário Marino Franz em ingressar na diretoria, fortalecendo ainda mais o conselho e a própria instituição HSL, aplicando uma visão empresarial à diretoria do conselho.


Fotos:

Horário de Atendimento 09h às 11h | 13h às 15h - segunda a sexta feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300