12/12/2017 22:39

População apresenta demandas para o PPA durante encontro

Hoje (14), o PPA acontece no Centro de Educação Infantil Aquarela, no Parque das Araras
  • Ascom Prefeitura/Josi Pegoraro
  • 14/07/2017 09:16:00


A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizou na noite de ontem (13), o terceiro encontro para debater junto com a sociedade o Plano Plurianual (PPA), na Escola Municipal Vinícius de Moraes. A coordenadora de Planejamento, Magna Stella Quaresma, apresentou a importância de planejar as ações e construir os projetos em parceria com a população.

Os secretários municipais, o prefeito Luiz Binotti e vereadores estiveram presentes levantando as necessidades dos moradores e as ideias para a elaboração dos projetos que serão desenvolvidos nos próximos quatro anos no município.

Várias solicitações foram feitas pela comunidade, entre elas, mais segurança para o bairro Jardim Primaveras e para a comunidade escolar, a construção de um quebra-molas na Avenida Amazonas, manutenção do campo e da quadra de esportes, entre outras.

Segundo a presidente do bairro Cerrado, Elaine Silva, é um momento muito importante de reivindicação e de fazer o planejamento dos quatro anos do município. “O bairro foi bem projetado e tem várias coisas que atendem os moradores, PSF, farmácias, padarias, mercado, entre outros. Não é perfeito, mas estamos quase lá. Pedimos mais segurança, iluminação e a construção de um banheiro na quadra que é perto da ciclovia”, disse Elaine.

O prefeito Luiz Binotti disse que todos estão disponíveis na prefeitura e nas reuniões com os secretários irão verificar o que já pode ser feito de imediato. O que será a longo prazo, como o planejamento do município para os quatro anos, requer mais tempo.

“Nosso município já tem uma estrutura boa e vamos continuar no mesmo trabalho deixando tudo bonito como foi programado pelos gestores passados. Nossa missão é dar continuidade ao desenvolvimento dessa cidade maravilhosa, temos orgulho de viver aqui e falo sempre para minha equipe que temos obrigação de dar continuidade às ações”, afirmou o prefeito.

Binotti também agradeceu aos servidores, disse que tem um time muito bom e está trabalhando bastante em prol da comunidade. “Vamos planejar e tentar fazer o melhor para todos durante esses 4 anos”, concluiu.

Confira o cronograma de encontros do PPA:

14/07 – 19h – CEI Aquarela (Parque das Américas, Jaime Seiti Fujii, Vida Nova e Parque dos Buritis)

15/07 – a partir das 17h – Escola Menino Deus (Centro, Pioneiro, Alvorada, Menino Deus e Cidade Nova)

17/07 – 19h – Escola Cecília Meireles (Tessele Junior e Industrial)

18/07 – 19h – Escola Ângelo Nadin (Parque das Emas e Bandeirantes)


Fotos:

Horário de Atendimento 9h às 13h - segunda a sexta-feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300