25/09/2017 23:34

Desfile de 7 de Setembro reúne escolas e instituições em Lucas do Rio Verde

O evento aconteceu na rotatória da Igreja Rosa Mística e contou com a participação de 49 grupos, entre escolas, instituições e associações
  • Ascom Prefeitura/Francieli Cela
  • 07/09/2017 13:03:00


Nesta quinta-feira, 7 de Setembro, foi realizado o tradicional Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil. O evento aconteceu na rotatória da Igreja Rosa Mística e contou com a participação de 49 grupos, entre escolas, instituições e associações.

Os milhares de presentes prestigiaram um grande ato cívico preparado com muita dedicação pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, escolas e grupos participantes.

O prefeito Luiz Binotti parabenizou todos os organizadores e principalmente as crianças que desfilaram. "Vendo um desfile tão bonito assim, em que todas as nossas escolas municipais e estaduais, clubes de serviços, todos que participaram aqui, nos transmitiu uma emoção, uma alegria, uma injeção na veia que transmitiu mais vontade de trabalhar, vontade de fazer mais por Lucas do Rio Verde, pelo Mato Grosso e Brasil". 

Binotti ainda destacou a importância de trabalhar o civismo nas escolas para que os jovens cresçam com maior responsabilidade e compromisso com o país. "Precisamos que as nossas crianças tenham um pouco mais de patriotismo, de civismo e que acreditem no Brasil. Quero parabenizar as crianças que mesmo com esse clima adverso vieram, todas as escolas e gestores. Hoje estou me sentindo muito feliz, até emocionado, muito orgulhoso de estar aqui como prefeito neste momento e poder trabalhar bastante e retribuir para esta comunidade tudo aquilo que eles merecem".

A secretária municipal de Educação, Cleusa de Marco, agradeceu todas as equipes que contribuíram para a realização do desfile. "A nossa palavra hoje é de emoção e agradecimento pelo belo desfile que nós proporcionamos para a sociedade luverdense, e dizer que este é o compromisso da Secretaria Municipal de Educação, de estar trabalhando a consciência cidadã, com todos os cidadãos luverdenses, para que nós possamos no dia a dia construir um Brasil mais justo onde todos tenham possibilidades de inclusão".
 

Horário de Atendimento 09h às 11h | 13h às 15h - segunda a sexta feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300