27/05/2018 09:48

Escolha do rei e rainha marca primeira noite do Carnaval em Lucas do Rio Verde

Os candidatos do bloco Os Fanfarrões, Daniele Borges e Anderson Amiki, foram coroados nesta edição do Carnaval
  • Ascom Prefeitura/Francieli Cela
  • 10/02/2018 11:16:00


Iniciou nesta sexta-feira (09) a programação do Carnaval 2018 de Lucas do Rio Verde. Na primeira noite da festa, além da animação da banda Dumatto e DJs, foi realizada a escolha do rei e rainha do Carnaval 2018. 

A festa conta com sete blocos inscritos e a escolha aconteceu a partir da apresentação dos participantes por meio da dança, cada um deles subiu ao palco e mostrou animação, talento e muito gingado.

Os jurados foram representados pelo secretário municipal de Cultura, Marcelo Dal Berto, a primeira-dama Rafaela Frizzo, a professora de dança, Cleide Marta, o presidente do Conselho Municipal de Cultura, Jorge Sepulveda, e a secretária municipal de Planejamento e Cidade, Stella Quaresma.

Os candidatos do bloco Os Fanfarrões, Daniele Borges e Anderson Amiki, foram coroados reis desta edição do Carnaval.

“Fiquei muito feliz, me preparei durante um mês e vou representar bem o Carnaval de Lucas do Rio Verde”, destacou Anderson Amiki. A rainha da festa, Daniele Borges, também ficou muito alegre com o resultado, “é a primeira vez que participo, estou muito feliz, é uma grande realização. O carnaval está muito bom e bem animado”.

O presidente do Conselho Municipal de Cultura, Jorge Sepulveda, reforçou o convite a toda população para participar desta grande festa. “O carnaval é uma festa muito alegre, todos estão bem-vindos, é gratuito, e tem uma boa estrutura de segurança”.

Durante a abertura da festa, o prefeito Luiz Binotti salientou a alegria em proporcionar um evento bem organizado e com segurança. “Carnaval é cultura, estamos ofertando esta festa para nossa população, para que todos aproveitem. Nós temos muita coisa boa, uma educação e saúde de qualidade, e agora, nós temos que pensar também na diversão da nossa população. Estamos realizando um Carnaval em um local especial para que todos gostem e se divirtam com segurança e tranquilidade”. 

A programação continua até 13 de fevereiro, com início às 22h, no Parque de Exposições. Também serão organizadas duas matinês, nos dias 11 e 13, das 16h às 19h, no mesmo local.

Em parceria com a Viação Lucas, as linhas de ônibus farão integração no viaduto indo até o local da festa. O horário de saída do viaduto para o Parque de Exposições, até dia 13, será: 21h40, 22h36 e 00h20 e a saída do Parque de Exposições para o viaduto será: 01h50, 04h e 04h50. O transporte do viaduto até o parque é gratuito.
 

Horário de Atendimento 8h às 11h e 13h às 15h - segunda a sexta-feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300