15/10/2018 10:03

Inscrições para o seminário de arquitetura e construção civil continuam abertas

O evento contará com palestrantes renomados do setor para debater inovação, mercado e práticas de sustentabilidade
  • Ascom Prefeitura/Carolina Matter
  • 10/10/2018 13:55:00


Continuam abertas as inscrições para o I Seminário Inovação e Mercado: Práticas de Sustentabilidade na Arquitetura e Construção Civil. O evento, que visa reunir arquitetos, engenheiros, construtores, empresários, estudantes e demais profissionais da área de Lucas do Rio Verde e região para debater o mercado atual, propostas inovadoras e sustentáveis, é gratuito e será realizado no dia 18 de outubro de 2018, às 18h30, no auditório da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

O seminário contará com palestrantes renomados do setor, como José Afonso Bottura Portocarrero, João Lucas de Carvalho Neves e Valdinir Piazza Topanotti, e representantes do poder público, como a secretária de Planejamento e Cidade de Lucas do Rio Verde, Stella Quaresma.

O objetivo é fomentar o diálogo para a construção de uma agenda de desenvolvimento sustentável para o município de Lucas do Rio Verde que reconhece, no contexto do crescimento urbano e demográfico da cidade, a importância da promoção da sustentabilidade como princípio fundamental no desenvolvimento local do município.

O evento é realizado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Planejamento e Cidade, e a Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com apoio da Fundação André e Lucia Maggi, e conta com a parceria do Grupo de Trabalho Construção Sustentável, através do Projeto Potencializa.

O I Seminário Inovação e Mercado: Práticas de Sustentabilidade na Arquitetura e Construção Civil será realizado no dia 18 de outubro de 2018, às 18h30, no auditório da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. A inscrição é gratuita. Vagas limitadas.

Faça sua inscrição aqui: https://goo.gl/forms/YgRcVjapUSZB5tfe2

 

Horário de Atendimento 8h às 11h e 13h às 15h - segunda a sexta-feira
Av. América do Sul, 2500-S - Parque dos Buritis - (65) 3549-8300