Slide Image 1 Slide Image 2 Slide Image 3 Slide Image 4 Slide Image 5 Slide Image 6 Slide Image 7 Slide Image 8 Slide Image 9
Notícias


 

 

Vice-governador Chico Daltro e prefeito Otaviano lançam programa de financiamento de moradia para servidores
Ascom/Marcello Paulino
16/08/2013 - 09:47

 

Para acessar o financiamento, basta se inscrever no site www.vicegovernadoria.mt.gov.br. Todos os inscritos, desde que não tenham restrição cadastral, serão beneficiados.

 

hamid.soltani

O vice-governador de Mato Grosso, Francisco Daltro e o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta lançaram na noite de ontem (15), o MT Habita Mais. O programa tem como objetivo, o financiamento de imóveis com taxas de juros e prazos atrativos, para os servidores públicos estaduais e municipais.


O lançamento foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades locais, dos deputados estaduais José Domingos Fraga Filho e Dilmar Dal' Bosco e de centenas de servidores públicos.


O vice-governador Chico Daltro explicou que qualquer servidor público efetivo, desde que não tenha restrição cadastral, pode se inscrever e solicitar uma proposta. O financiamento poderá ser realizado com base na renda do servidor ou da família.


Para se inscrever basta preencher um cadastro, disponível no site www.vicegovernadoria.mt.gov.br e aguardar o recebimento do extrato de financiamento, com valor máximo do imóvel, taxa de juros e possibilidades no prazo de pagamento.


Em Lucas do Rio Verde, existem aproximadamente 1.500 servidores públicos, entre municipais e estaduais. Segundo o vice-governador, todos têm direito ao benefício. “Não existe limite no número de casas. Todos os servidores que tiverem condições, conseguiram suas casas.”


Para o prefeito Otaviano Pivetta, além de valorizar o servidor público, a iniciativa do Estado contribui para que o município consiga reduzir o déficit na habitação, que atualmente gira em torno de quatro mil moradias.


“O servidor público de Lucas do Rio Verde é trabalhador e se a gente puder oferecer casas para eles, eles serão mais servidores ainda. Recebemos com alegria e faremos tudo o que for preciso para que o projeto dê certo.”


Outras informações sobre o Programa MT Habita Mais, através dos telefones 65 3613 4555, 65 3613 4556 ou pelo e-mail mthabitamais@vicegovernadoria.mt.gov.br.



galeria: image 1 0f 8 thumb galeria: image 1 0f 8 thumb

 

Leia também

 

  Prefeitura Online Nossa Cidade Administração Fala Cidadão
  Licitações Características Prefeitura Ouvidoria
  Concursos Economia Secretarias Assessoria Imprensa
  Legislação Localização Autarquias Telefones Úteis
  Requerimentos Símbolos Gabinete  
  Notícias Atrativos Turísticos Organograma  
  Publicações Galeria    
  Calendário de Eventos Mapa da Cidade    
  Vagas de Emprego Videos    
Copyright © 2013 Todos os Direitos Reservados