25/04/2024 15:14:38

Academia da Saúde do Jaime Seiti Fujii está em fase de licitação

O projeto contempla área coberta e também equipamentos para atividades físicas ao ar livre
Por Ascom Prefeitura
11/02/2020 14:13

(Foto: Imagem ilustrativa)

Com a proposta de ampliar as ações de promoção da saúde da população, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com licitação aberta para construção de um polo do programa Academia da Saúde do Ministério da Saúde.

O programa Academia da Saúde é uma estratégia de incentivo ao cuidado com a saúde e consiste na implantação de um espaço construído com infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados para o desenvolvimento de práticas corporais, orientações de atividades físicas, promoção de ações de segurança alimentar e nutricional e de educação alimentar, além de práticas artísticas e culturais.

O projeto contempla área de vivência coberta, dois sanitários adaptados, um depósito para materiais, sala de apoio técnico, área para equipamentos e multiuso. A área descoberta é um espaço para atividades coletivas sem uso de aparelhos ou com equipamentos de exercício físico de alvenaria, barra horizontal tripla, barra paralela, bancos, prancha abdominal, barra marinheiro, espaldar e a barra fixa de apoio.

O modelo que será construído em Lucas do Rio Verde é o intermediário e contará 508,26 m². As empresas interessadas em participar da licitação devem realizar a entrega dos envelopes com as propostas no dia 02 de março, das 7h30 às 8h, no setor de licitação na prefeitura.

Confira todas as licitações que estarão disponíveis nos próximos dias:

PREGÃO PRESENCIAL

- 12/02 – contratação de empresa especializada para execução de rede de distribuição aérea urbana e iluminação pública da Avenida Beira Mata.

- 19/02 – contratação de empresa especializada em prestação de serviços com sistemas de análises e CFTV, coleta de imagens e transmissão de imagem via rede wireless ou fibra óptica, com fornecimento de materiais, serviços de instalação, treinamento manutenção e reposição de peças para o projeto Lucas Protegida.

- 19/02 – registro de preços para aquisição de ferramentas, equipamentos de pequeno porte e banheiro químico para uso em atividades das equipes de manutenção das secretarias municipais.

- 21/02 – registro de preços para contratação de empresa para execução de recapeamento asfáltico com micro revestimento em diversos trechos do município.

- 22/02 – registro de preços para aquisição de ares-condicionados para os prédios públicos do município e equipamentos para videoconferência e estação móvel de recarga.

- 26/02 – contratação de empresa prestadora de serviço de locação de stand, incluindo montagem, personalização, manutenção e desmontagem, para o evento Show Safra 2020.

- 27/02 – contratação de empresa especializada em fornecimento e implantação de sistema de sinalização semafórica nos cruzamentos do município.

- 27/02 – contratação de empresa especializada para execução de rede de distribuição aérea urbana.

- 28/02 – contratação de empresa especializada para fornecimento de projetos para construção, reforma e ampliação de prédios públicos.

- 02/03 –registro de preços para contratação de empresa especializada em retirada, reforma, reinstalação e fornecimento de placas de identificação de nomenclatura de ruas logradouros públicos com postes de madeira nas ruas e avenidas do município.

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

- 27/02 – outorga da concessão de área, equipamentos e instalações próprias do Município, para exploração por empresa especializada em preparo e comércio de refeições diárias.

- 04/03 – alienação de 42 imóveis urbanos, localizados nos bairros Jardim Primaveras, Parque das Emas, Tessele Junior e Pioneiro.

- 09/03 – contratação de empresa especializada para realizar pavimentação asfáltica, sinalização viária e passeio público com acessibilidade no município.

TOMADA DE PREÇOS

- 28/02 – contratação de empresa especializada para realizar execução da obra dos serviços de urbanização de acesso contemplando todo material para instalações elétricas/iluminação de jardim frontal e estacionamento na parte externa do PSF XVII – Vida Nova.

- 02/03 – contratação de empresa especializada para realizar a construção de polo da academia de saúde modalidade intermediária, a fim de complementar os serviços públicos de saúde em benefício aos cidadãos luverdenses.

CONCURSO DE PROJETO

- 13/02 – processo de seleção de entidade de direito privado sem fins lucrativos qualificadas como organização da sociedade civil de interesse público, para formação de vínculo de cooperação, por meio de termo de parceria, visando o fomento e a realização de atividades, eventos, cooperação técnica, serviços de interesse público no desenvolvimento de programas de governo, através do desenvolvimento, acompanhamento e execução de programas de governo, com ações que possibilitem a melhoria da qualidade dos serviços públicos de saúde complementares oferecidos à população.

CREDENCIAMENTO/INEXIGIBILIDADE

- Concessão de descontos e outros benefícios a servidores - credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

- Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

Mais informações estão disponíveis no link: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes

25/04/2024 09:50

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

25/04/2024 09:26