29/03/2024 07:33:20

Homenagens, música e dança marcaram a comemoração do Dia da Mulher

Cerca de 1.500 pessoas participaram do evento no último dia 06 de março
Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter
09/03/2020 09:45

(Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizou, na última sexta-feira (06), a tradicional comemoração ao Dia da Mulher. Cerca de 1.500 pessoas participaram do evento no Centro de Eventos Roberto Munaretto.

Na programação estavam apresentação de dança com a Flôr do Cerrado, música, sorteio de brindes, lanche e um espetáculo cênico-musical da Cia Cena 1, que abordou o tema “Sou Livre” relacionado às mulheres.

Além disso, a Secretaria Municipal de Assistência Social preparou homenagens à mulheres que inspiraram a realizar a campanha de comemoração ao Dia da Mulher neste ano: “Mulheres Sem Limites são mulheres que lutam todos os dias por mais respeito e igualdade”.

Foram homenageadas: Creuza Maria Libânia do Nascimento e Rosanete Gomes Da Silva, atendidas pelo Cras; Sandra Maria do Nascimento e Tânia da Silva Estevam Campos, atendidas pelo Creas; Mônica Grabia Lyszkowski, uma das mais antigas servidoras da Assistência Social; e a primeira-dama Rafaela Frizzo, pelo exemplo de mulher, empresária e também às causas sociais.

A primeira-dama Rafaela Frizzo destacou que o objetivo do evento foi oportunizar um momento especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher. “Muitas mulheres atenderam o nosso chamado e participaram do evento, e isso é muito gratificante e emocionante porque realmente posso ver que as mulheres acreditam muito na gestão Binotti. Nossa campanha deste ano ressalta as mulheres que conquistaram com muito esforço o seu espaço e cada vez conquistam mais, então esta data é para marcar e homenagear esta mulher que é mãe, que é esposa, dona de casa, a que trabalha fora, enfim, uma supermulher e que merece todo nosso carinho e amor”, comentou.

A manicure Júlia Pinheiro participou do evento e disse que adorou a comemoração. “Me senti uma diva comemorando o nosso dia, o Dia da Mulher, um evento muito bonito e bem organizado, adorei”

Maria Sidinir ‘Nega’ também aproveitou a festa para reunir as amigas. “Um evento maravilhoso, onde tem mulher tem alegria e nós somos a alegria do mundo, momento de integração, de reunir as amigas, compartilhar essa emoção e participar.”

ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO

Fotos:

28/03/2024 16:49

Nota Luverdense: Mais de 4.500 contribuintes participaram do Sorteio de Páscoa

Cupons eletrônicos emitidos nos últimos três meses concorreram aos prêmios

28/03/2024 14:00

Sala do Empreendedor de Lucas do Rio Verde é campeã em prêmio do Sebrae

Coordenador da unidade alcançou 9.939 atendimentos e é o primeiro do ranking estadual

28/03/2024 11:16

Mês da Mulher é marcado por ações de combate a violência doméstica

Audiência Pública, rodas de conversas, palestras e Dia D em parceria com Governo do Estado fizeram parte da programação

28/03/2024 10:45