SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

09/05/2024 10:17:47

Inscrições para processo seletivo para professor para o curso de Engenharia de Alimentos estão abertas até 12 de abril

Não será cobrada taxa de inscrição e o processo contará com uma única etapa de seleção
Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter
11/04/2018 07:50

(Foto: Divulgação)

Estão abertas até o dia 12 de abril as inscrições para o processo seletivo simplificado nº 003/2018, que visa a contratação temporária de professor da educação superior para atender o curso de Bacharelado em Engenharia de Alimentos, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

O edital foi aberto pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), por meio da Faculdade de Arquitetura e Engenharias do Campus Universitário Deputado Estadual Renê Barbour, e está disponível no site da Fundação de Amparo ao Ensino, Pesquisa e Extensão do Norte de Mato Grosso – Faepen/MT, http://faepenmt.com.br/editais.php.

O processo visa o provimento de vagas e formação de cadastro de reservas para professores ministrarem aulas no curso de Bacharelado em Engenharia de Alimentos, turma fora de sede, no município de Lucas do Rio Verde, de forma modular, por disciplina, durante o semestre letivo 2018/1.

De acordo com o edital, não será cobrada taxa de inscrição no certame e o processo seletivo contará com uma única etapa de seleção: Avaliação da Tabela de Barema comprovada no ato da inscrição, tendo caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas, única e exclusivamente por meio do endereço eletrônico alimentoslrv@unemat.br. O candidato poderá se inscrever em até duas disciplinas, dentre as vagas ofertadas, desde que não haja coincidência de período de oferta.

Antes de efetivar a inscrição, o candidato deverá imprimir e preencher o Formulário de Inscrição, Declaração de Disponibilidade de Tempo e a Tabela de Barema, constantes no edital, digitaliza-los, juntamente com os documentos pessoais e documentos comprobatórios da pontuação, conforme edital.

A análise das inscrições ficará a cargo das Bancas Examinadoras designadas pela Faculdade de Arquitetura e Engenharias (FAE) do Campus Universitário Deputado Estadual Renê Barbour.

A homologação final das inscrições será divulgada no site da Faepen/MT no dia 15 de abril. A previsão é de que o resultado final do processo seja divulgado no dia 19 de abril.

Para esclarecimento de dúvidas e reclamações, deverá ser utilizado o endereço eletrônico: alimentoslrv@unemat.br.

Confira o edital: http://faepenmt.com.br/download/edital3.pdf

Anexos:

EDITAL

07/05/2024 16:45

UAB/UFMT abre processo seletivo para especializações a distância em Lucas do Rio Verde

Vagas são para Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura e Ensino de Matemática

07/05/2024 16:21

Curso superior de Tecnologia em Agrocomputação tem vagas remanescentes disponíveis

UAB/UFMT abre vagas para Lucas do Rio Verde em processo seletivo e inscrições vão até o dia 11 maio

07/05/2024 13:54

Sustentabilidade: Programa Lixo Zero avança nas escolas municipais de Lucas do Rio Verde

Processo de implantação já está ocorrendo em 23 unidades escolares da rede municipal