SECRETARIA DE GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO

28/03/2024 05:02:10

Miguel Vaz participa de encontros na capital sobre projetos para Lucas do Rio Verde

Prefeito também aproveitou para apresentar as potencialidades do Show Safra
Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior e Marcello Paulino
09/03/2023 12:29

(Foto: Ascom Prefeitura)

Os projetos de construção do Centro Poliesportivo e da ampliação do Instituto Federal de Mato Grosso, o IFMT de Lucas do Rio Verde, foram discutidos em reunião entre o prefeito Miguel Vaz e parlamentares em Cuiabá, nesta quarta-feira (08). Ainda na capital, o chefe do executivo participou de entrevistas para fomentar o Show Safra.

Ao deputado estadual Alberto Martins, o Beto Dois A Um, Miguel Vaz e o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, apresentaram o projeto do Centro Poliesportivo, com quadras, vestiários e salas multiuso. A proposta do município é construir o espaço no entorno do Parque de Exposições Roberto Munaretto.

O prefeito também esteve reunido com o ex-deputado federal Carlos Bezerra e com a deputada estadual Janaina Riva, para tratar de liberação de recursos para as obras de ampliação do campus do IFMT de Lucas do Rio Verde. A proposta é que a unidade receba mais dez salas de aula.

Aproveitando a ida à Cuiabá, já acompanhado pelo vice-presidente da Fundação Rio Verde, Marino Franz, o gestor concedeu entrevistas aos veículos de comunicação regionais. A ideia é convidar os mato-grossenses para o Show Safra, que acontecerá em Lucas do Rio Verde, de 21 a 24 de março. A feira é considerada a segunda maior do país em volume de negócios fechados.

“O nosso objetivo é chamar a atenção de todos os mato-grossenses para o maior evento de difusão tecnológica voltada ao agronegócio, do Centro-Oeste e um dos maiores do Brasil, em volume de negócios. Seguimos em frente, apresentando Lucas do Rio Verde para todos, buscando parcerias e trabalhando pra fazer da nossa cidade cada dia melhor”, comenta o prefeito Miguel Vaz.

GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO

26/03/2024 11:20

Prefeitura divulga resultado preliminar do Seletivo Emergencial da Educação

Prazo para recurso administrativo termina nesta terça-feira (26)