SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E OBRAS

18/04/2024 19:29:36

Avenida das Nações sofre adaptações no trânsito para realização de obra

O trecho que demanda atenção fica entre as avenidas Paraná e São Paulo
Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior
17/06/2021 17:05

(Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio)

Com o objetivo de melhorar o trânsito luverdense, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras está construindo uma rotatória no entroncamento das avenidas das Nações e Beira Mata. Durante esse período de trabalho no local, alterações na via serão necessárias.

Por conta da obra, os dois fluxos da avenida das Nações foram direcionados para apenas uma pista, enquanto a outra fica interditada. A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Municipal, fez adequações na via para garantir a segurança dos condutores.

A orientação da guarda é que os condutores redobrem a atenção nesse trecho, entre as avenidas Paraná e São Paulo. “A pista está sinalizada com cones fazendo a divisão. A gente pede que os condutores tenham paciência, andem devagar e observem bem a sinalização”, disse o supervisor da GM, Fabio Medeiros.

A estimativa é que a obra seja concluída em cerca de 90 dias. Na medida em que as equipes avançarem na construção, novas interdições poderão ser feitas. “Nós estaremos dando todo o apoio necessário, fazendo adequações no trânsito enquanto o pessoal estiver ali trabalhando com maquinário”, destacou Medeiros.

Para evitar transtornos, os condutores podem optar ainda por rotas de desvio, como as avenidas Goiás, Brasil e outras ruas.

INFRAESTRUTURA E OBRAS

14/04/2024 10:45

Nota de pesar - Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares da servidora Josilene Fernandes Silva Tatajuba

02/04/2024 14:43