SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E OBRAS

28/03/2024 14:15:43

Publicado edital para licitação de limpeza urbana

A empresa vencedora será a que apresentar proposta de menor preço por item
Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior
11/06/2021 10:55

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou nesta quinta-feira (10), o edital de Pregão Presencial 001/2021, previsto para ser realizado em 13 de julho. A licitação tem o objetivo de contratar empresa para prestação de serviço de limpeza urbana.

A empresa terá contrato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras por 12 meses, e deverá executar os trabalhos de varrição, raspagem com remoção de terra e areia de logradouros, vias e passeios públicos, roçada ou aparo de vegetação em logradouros e passeios públicos, aplicação de herbicidas e coleta de resíduos, produzidos pela população, como: massa verde em pequenas quantidades, galhos de poda de árvores, cortes de grama, folhagens, móveis descartados entre outros.

A atuação da empresa contratada será em todos os bairros do município, distribuídos em 8 setores, além de margens das rodovias que passam pela região urbana.

Segundo o edital, a modalidade para a escolha da empresa vencedora será de menor preço por item. Os envelopes com as ofertas devem ser entregues pouco antes da realização do Pregão Presencial, de 7h30 até 8h, no Paço Municipal. A abertura das propostas acontecerá logo na sequência, às 8h, pela equipe da Licitação.

Podem participar pessoas jurídicas do ramo pertinente ao objeto licitado que atendam às condições de habilitação estabelecidas no edital. O documento estabelece ainda condições para participação de Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.

Para ler o edital na íntegra, bem como acompanhar o processo licitatório, basta acessar o site da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO INFRAESTRUTURA E OBRAS

09/03/2024 12:00

Parque das Emas e Bandeirantes recebe recapeamento asfáltico

Material utilizado é o CBUQ, de alta resistência e qualidade de pavimento