03/06/2026 09:18:29
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/13047/

Agendados do Águas do Cerrado devem comparecer até o dia 5 de julho no Departamento de Habitação

A consulta dos agendamentos pode ser conferida no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde
Por Ascom Prefeitura/Maíra Matos
13/06/2024 08:40

(Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)


Ajustar tamanho da fonte:

Após período de agendamento inscrições do habitacional “Águas do Cerrado”, (20 a 28 de abril), sendo uma etapa obrigatória do projeto, iniciou em 02 de maio o processo de inscrições, finalizando em 5 de julho de 2024.

A todos que fizeram o agendamento, o Departamento de Habitação orienta a população que não falte no dia e horário que foi agendado. “Pedimos a todos que marcaram a data para vir ao Departamento de Habitação, que traga os documentos pedidos e realize o processo de inscrição, para que não perca os próximos passos de conseguir a moradia”, reforçou o supervisor de Habitação, Alexandre Maranho.

A consulta dos agendamentos pode ser conferida aqui 

https://habitacao.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/agendamento

Todas as etapas podem ser lidas no Edital 

https://sgh.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/publicacoes/5/1755043549_20240418_1030.pdf

O supervisor do Departamento de Habitação frisa que neste momento, a inscrição é para a segunda etapa dos apartamentos, somente com as pessoas que agendaram. “Estamos aguardando a aprovação do próximo módulo de apartamentos para começar chamar as pessoas que ainda não foram chamadas da etapa de inscrição anterior. Assim que atender todos os inscritos da etapa anterior, começaremos chamar os inscritos dessa segunda etapa”, acresenta Alexandre Maranho.
 

O Departamento de Habitação está localizado na Av. Mato Grosso, Jardim das Palmeiras - atrás da Igreja Rosa Mística. O telefone para contato é (65) 3548-2575
 

Águas do Cerrado

O projeto residencial Águas do Cerrado terá 1.536 apartamentos. São quatro condomínios, sendo 48 blocos no total e cada bloco terá quatro andares, com 8 apartamentos em cada. Os imóveis terão metragem de 48,95 m² e 53,24 m² (PcD).

O programa é regulamentado pela Lei Municipal nº 3.295/2021 sendo possível o acesso por meio de financiamento, dentro do Programa Casa Verde Amarela do Governo Federal Lei nº 14.118/2021.

Estão em construção 384 unidades, ou seja, 12 blocos que formam um condomínio composto com toda estrutura de área coletiva, conforme projetado.

Os editais do Condomínio Águas do Cerrado estão disponíveis no site da Prefeitura.

ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


02/06/2026 16:35

Feiras itinerantes impulsionam economia criativa e artesanato luverdense bate recorde de faturamento em 2026

Vendas cresceram cerca de 80% nos cinco primeiros meses de 2026, na comparação com igual período do ano passado.


02/06/2026 15:43

Lucas do Rio Verde participa de encontro regional para fortalecimento das Ouvidorias

Encontro tem como objetivo fortalecer a atuação das Ouvidorias e a troca de experiências


02/06/2026 13:53

UBS Parque das Araras será inaugurada dia 15 de junho

A unidade é de Porte IV, com 1.100 m² de construção e estrutura para abrigar até quatro equipes de saúde


02/06/2026 11:12

Lucas do Rio Verde conquista 54 medalhas no Estadual de Jiu-jitsu disputado em Sorriso

Equipe luverdense garantiu o segundo lugar na classificação geral da competição


02/06/2026 11:08

Equipe da Secretaria de Assistência Social e Habitação participa do 26º Encontro Regional do Congemas Centro-Oeste

Evento reuniu gestores para debater os desafios e os avanços do Sistema Único de Assistência Social


02/06/2026 09:36

Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não haverá atendimento ao público nesta quinta (4) e sexta-feira (5)

Serviços essenciais continuam funcionando e os demais retornam na segunda-feira (8)


02/06/2026 07:25

Educação inclusiva em movimento: profissionais da rede municipal avançam na formação em Libras

Formação em Comunicação Avançada capacita professores e monitores para promover acolhimento e inclusão em Lucas do Rio Verde


01/06/2026 20:02

Lucas do Rio Verde leva força da economia criativa para a FIT Pantanal 2026

Estande luverdense reunirá artesanato, gastronomia, empreendedorismo e experiências que valorizam a identidade local


01/06/2026 17:01

Saae participa do 54º Congresso Nacional de Saneamento e apresenta avanços de Lucas do Rio Verde

Congresso reuniu especialistas, gestores públicos e profissionais da área para discutir soluções inovadoras e os desafios do saneamento básico


01/06/2026 15:55

8ª Conferência Municipal de Saúde será realizada na próxima quinta-feira (11)

O evento tem como objetivo promover o diálogo e o debate, com foco na elaboração de propostas para melhorar o serviço


01/06/2026 11:34

Semana do Meio Ambiente inicia com distribuição de mudas na Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Iniciativa disponibilizou mudas de árvores de sombra, frutíferas e de temperos à população