SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Evento esportivo foi realizado no último final de semana em Lucas do Rio Verde
Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior
08/12/2021 11:25

(Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios)

A cidade luverdense foi palco no final de semana da abertura da Copa Mato Grosso de Motocross. Na programação estava ainda a apresentação de freestyle que aconteceu na noite da última segunda-feira (06). O evento esportivo é uma realização da Federação de Motociclismo de Mato Grosso (FMMT), com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Governo do Estado.

Os competidores contribuíram com a doação de produtos não perecíveis. Segundo a organização, foram arrecadadas cerca de 2 toneladas de alimentos que serão entregues nos próximos dias à Secretaria de Assistência Social e, posteriormente, os alimentos serão encaminhados às famílias que precisam.

O presidente FMMT, Miguel Vieira Guimarães, agradeceu o apoio do Município na realização do evento esportivo.

“Essa etapa seria realizada em outra cidade, mas, diante desse apoio muito importante que a Prefeitura e a Câmara nos deram na edição anterior, fizemos um bom trabalho e trouxemos o campeonato para Lucas do Rio Verde”, disse o presidente.

O campeonato de motocross é mais um dos diversos eventos esportivos que aconteceram na cidade com apoio ou realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

“Para nós, enquanto Poder Público, é uma satisfação muito grande poder contribuir com eventos como esse. A equipa da secretaria tem trabalhado muito para ofertar esses campeonatos nas mais diversas modalidades”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

Por conta da chuva, a apresentação do freestyle com os pilotos Joaninha e Robertt, prevista para o domingo, aconteceu na segunda-feira, na Praça dos Migrantes, como parte da programação do Natal da Esperança. As fotos estão disponíveis na galeria do site.

ESPORTE E LAZER

09/05/2024 17:01

Esporte: Corrida de Outono já tem percurso definido

Prova teve horário alterado para as 17h e acontece no bairro Vida Nova