SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

03/05/2024 16:07:28

Secretarias e autarquia recebem moções de aplauso pelos serviços prestados à população

Evento teve a presença de homenageados, autoridades locais e sociedade em geral
Por Ascom Prefeitura/ Duana Souza
12/11/2021 11:09

(Foto: Ascom Prefeitura/ Rayan Nicacio)

As secretarias de Segurança e Trânsito, de Cultura, de Esporte e Lazer, além do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) receberam, na última quarta-feira (10), moções de aplauso pela excelência dos serviços prestados à sociedade luverdense. Evento foi realizado pela Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde. O Executivo Municipal foi representado, no evento, pelo secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo às pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

A Secretaria de Cultura recebeu a homenagem pela facilitação ao acesso à cultura durante a pandemia, em especial pela Mostra Cultural On-line realizada no dia 07 de agosto deste ano. No período, a secretaria apresentou, com a participação dos alunos das oficinas culturais, músicas, dança, capoeira, artes e a orquestra local.

Servidores da Secretaria de Esporte e Lazer foram destaque pelo trabalho desenvolvido com competência, carinho e empenho refletidos, de forma geral, nas práticas esportivas e de lazer dos luverdenses.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) foi homenageado pelo apoio ao projeto de coleta de resíduos eletrônicos, promovido pelo Rotary Club.

Já a Guarda Municipal teve o reconhecimento pelos excelentes serviços prestados a população em geral, bem como no trabalho da Patrulha Maria da Penha.

Foram também lembrados os profissionais de saúde que trabalham na linha de frente no combate à Covid-19, o programa TeleLucas (pela proposta inovadora na iniciativa APS Forte no SUS – no combate à Covid-19) e os motoristas de ambulância, pela dedicação e empenho no serviço prestado.

CULTURA E TURISMO ESPORTE E LAZER SAÚDE SEGURANÇA PÚBLICA SAAE

02/05/2024 14:24

Prefeitura lança campanha Maio Amarelo com várias ações orientativas

O cronograma inclui palestras em escolas e empresas, blitzes educativas e operacionais nas ruas da cidade, entre outras