Administração

Secretário(a)
Andressa Luciana Frizzo
Endereço
Av. América do Sul, 2.500
Telefone
(65) 3549-8300
E-mail
gestao@lucasdorioverde.mt.gov.br
Missão da Secretaria

Desenvolver políticas públicas de excelência e transparência nas áreas de administração, compras e contratos, licitação, Tecnologia da Informação, Procon, Almoxarifado e Gestão de Pessoas, com eficiência e eficácia de forma participativa, promovendo a integração, o desenvolvimento e a capacitação no sentido de potencializar suas competências, assegurando a legalidade, a impessoalidade, a moralidade, a publicidade e a eficiência, objetivando atingir a excelência dos serviços prestados à sociedade.

I - Redigir em conjunto com a Procuradoria Jurídica Municipal, Projetos de Leis, justificativas de vetos, decretos, regulamentos, bem como convênios, acordos e contratos de todos os órgãos da administração direta.

II - Aprovar normas gerais, orientar e supervisionar a elaboração da programação dos órgãos e entidades públicas;

III - Orientar e supervisionar a elaboração de estudos especiais destinados à racionalização do serviço-meio, com o fim de reduzir seus custos e aumentar sua eficiência;

IV - Praticar todos os atos relativos à pessoal, insuscetíveis de delegação, e que não lhes sejam vedados pela legislação em vigor;

V - Assinar a emissão de certificados de registro ou certidões para fins de licitação e elaborar editais de licitações, qualquer que seja a sua finalidade ou modalidade, instruindo os processos respectivos com elementos básicos previstos na legislação correspondente;

VI - Aprovar a programação para treinamento sistemático dos recursos humanos do Município, de acordo com a necessidade dos projetos e atividades em andamento;

VII - Oferecer proposta de lotação ideal, o cronograma de seu preenchimento e o remanejamento de pessoal;

VIII - Emitir normas e exercer o controle pertinente ao patrimônio mobiliário e à prestação de serviços auxiliares;

IX - Orientar e supervisionar a execução da política de previdência e assistência aos servidores municipais;

X - Acompanhar as licitações de equipamentos, obras, objetos e serviços, propondo aperfeiçoamentos necessários;

XI - Preparar e encaminhar os contratos, convênios, acordos e instrumentos similares, coordenando o fluxo dos processos para coleta de parecer, instrução e coleta de assinaturas do setor competente;

XII - Manter sistema de controle de estoques e de movimentações de materiais do almoxarifado geral da Prefeitura;

XIII - Determinar a abertura de sindicâncias, inquéritos administrativos e processos disciplinares ou qualquer outra medida cabível nos termos da legislação municipal;

XIV - Executar outras atividades correlatas.

Nome Telefone
Compras (65) 3548-2550
Correio da Groslândia (65) 3548-2554
Correio e Guarda do Téssele (65) 3548-2553
Licitação (65) 3549-8327
Paço Municipal - Recepção (65) 3549-8300
Procon (65) 3548-2521
Procon e Junta Militar (65) 3548-2526
Recursos Humanos (RH) (65) 3549-7111
Secretaria Municipal de Administração (SMA) (65) 3549-8346
SINE - Sistema Nacional de Emprego (SINE) (65) 3549-7131 | (65) 3549-7133
Tecnologia da Informação (TI) (65) 3549-8340
Publicado: 10/01/2018 Plano de Compras 2018