27/07/2026 07:04:50
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/1034/

Campeonato Municipal de Futebol Amador tem abertura oficial

Dezessete equipes participarão deste campeonato com aproximadamente 320 atletas.
Por Ascom/Marianne Büttner
28/06/2010 08:58

(Foto: )


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

 

Teve início na tarde de ontem, 27, o Campeonato Municipal de Futebol Amador. As equipes TV Conquista/SBT e Independente F.C. entraram em campo no Estádio Municipal Passo das Emas, disputa essa que levou a um empate de 0 a 0.

Dezessete equipes participarão deste campeonato com aproximadamente 320 atletas. Quatro chaves foram formadas e as disputas ocorrerão aos sábados e domingos no Estádio Municipal Passo das Emas e no campo do bairro Bandeirantes.

Em única categoria, adulto, e no naipe masculino, o campeonato é aberto a empresas, clubes, associações, agremiações ou qualquer grupo de pessoas com idade mínima de 16 anos, que residam, estudem ou trabalhem no município.

Com o objetivo de melhorar o nível do futebol amador na cidade, a competição também classificará a equipe campeã para representar o município no Campeonato Estadual de Seleções Amadoras Municipais de 2011.

Serão premiados com troféus e medalhas os atletas e equipes classificadas em 1°, 2° e 3° lugares. Além disso, das 17 equipes participantes, 12 se classificarão para o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2011 de Lucas do Rio Verde – Série A, e as cinco últimas se classificarão automaticamente para a Série B da competição.

Segue a relação das equipes:

Chave A

Primavera F.C.

União Desportivo D´Santos

Juventude E.C.

Arsenal

Guimarães/Extremo Som


 

Chave B

Vira Copos Futebol Clube

TV Conquista/SBT

Independente F.C.

Supermercado Bom Preço


 

Chave C

TBFC

Boa Visão E.C.

Boca Juniors

Amigos 100%


 

Chave D

ASPM

União

Brand Car /Inviolável

E.F.C./Ema Auto Elétrica


 



 

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


24/07/2026 10:24

Mais de 400 jovens participam do juramento à Bandeira em Lucas do Rio Verde

Ato cívico marcou uma nova etapa na vida dos jovens luverdenses


24/07/2026 10:04

Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Lucas está disponível

Contribuintes podem quitar débitos com descontos em juros e multas ou parcelar em até 48 vezes


24/07/2026 09:11

Secretaria de Educação promove capacitação para professores e gestores da rede municipal

Durante o encontro, foram discutidas ações que serão desenvolvidas no segundo semestre


23/07/2026 10:38

Ação beneficente arrecada mais de 4,3 toneladas de alimentos e repassa doações à Assistência Social

Cerca de 150 cestas básicas serão destinadas às famílias atendidas pelos Cras.


23/07/2026 08:00

Terceira etapa do Circuito Municipal de Corridas de Rua abre inscrições nesta sexta-feira (24)

A Corrida de Inverno terá o limite máximo de  2.300 participantes


23/07/2026 06:00

“Cineminha” da Cultura leva entretenimento e incentivo à leitura ao Jaime Seiti Fujii

Segunda edição ocorrerá nesta sexta-feira (24), com o objetivo de aproximar as crianças da biblioteca, além de oferecer opção de lazer à comunidade


22/07/2026 13:11

Lucas do Rio Verde conquista Selo Caixa Safira em Gestão Sustentável e alcança maior pontuação de Mato Grosso

Município obteve 84 pontos na avaliação da Caixa Econômica Federal e se consolida como referência estadual em governança, transparência e gestão pública eficiente


21/07/2026 17:02

Corrida “O Semeador” abre inscrições nesta quarta-feira (22)

Participantes poderão optar por 5k, 10k ou 21k


21/07/2026 16:54

Secretário de Saúde Welligton Souto anuncia nova coordenação do Espaço Saúde e Regulação

Os serviços serão coordenados pela servidora Juliana Reinheimer, que há mais de um ano atuava como médica reguladora


21/07/2026 15:55

Lucas do Rio Verde inicia período proibitivo das queimadas e reforça ações de prevenção durante a seca

Período começou em 1º de julho e segue até 30 de novembro


21/07/2026 13:35

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)