25/04/2024 20:46:28

Gestão Miguel Vaz comemora aniversário de Lucas do Rio Verde com entregas de obras

O tradicional corte do bolo será no dia 05/08, a partir das 16 horas, no Parque de Exposições
Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter
03/08/2022 07:30

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio do gabinete do prefeito Miguel Vaz, convida a população luverdense para participar das celebrações do aniversário de 34 anos de emancipação político-administrativa do município.

De 03 a 07/08, a Prefeitura contará com um espaço especial na Expolucas 2022. Uma estrutura está sendo montada para receber os visitantes, com exposição do Museu Histórico de Lucas do Rio Verde, além de feira de artesanato e outros atrativos. Durante a Expolucas, artistas locais também se apresentação no Palco Viva Cultura, na praça de alimentação. A festa conta ainda com shows nacionais e rodeio durante cinco dias.

Na quinta-feira, dia 04/08, juntamente com as paróquias Nossa Senhora do Rosário de Fátima e Nossa Senhora da Rosa Mística, será realizada a Missa campal em ação de graças, às 18h30, na rotatória da Rosa Mística.

Na sexta-feira, dia 05 de agosto, feriado municipal de aniversário da cidade, a Prefeitura realizará entregas de obras a partir das 8h. Entre as ações estão ampliações e melhorias em três escolas e revitalização em três espaços esportivos. Nesta data, também será realizado o ato que marca o início do agendamento das inscrições para o Condomínio Águas do Cerrado.

O tradicional corte do bolo de aniversário será na sexta-feira, a partir das 16 horas, no Parque de Exposições Roberto Munaretto, com entrada gratuita a toda população. Assim como em anos anteriores, serão disponibilizados ingressos gratuitos para o parque de diversões.

No dia 05/08, a entrada para a Expolucas também será gratuita. A noite contará com apresentações culturais, rodeio e show com a cantora Joelma. Apesar da portaria aberta, para concorrer à premiação da Expolucas é preciso validar a cartela na entrada.

Campanha de Aniversário
As comemorações deste momento tão especial contam com o lançamento de uma campanha publicitária intitulada “Aqui, todo dia é uma nova oportunidade de ser feliz”. O objetivo é reconhecer que, há 34 anos, Lucas do Rio Verde tem cultivado oportunidades para todos que vivem nesta grande cidade: do pequeno ao grande, do nativo ao migrante, do produtor ao comerciante. Oportunidade é a principal cultura da cidade. E a Gestão Municipal trabalha para que todos façam essa colheita.

Para celebrar, uma música promocional exclusiva também foi produzida. A canção, interpretada pela dupla Felipe e Ferrari, que é da cidade, fala sobre o crescimento do município e suas oportunidades, além de destacar a alegria dos luverdenses em fazer parte dessa história.

Minha Lucas do Rio Verde
É a vida que sempre quis
Digo e repito de coração
É o meu lugar de ser feliz

A campanha será veiculada durante todo mês de agosto, em vários meios, como jornal, revista, televisão, rádio, outdoor e internet, incluindo sites e redes sociais.

Lucas do Rio Verde 34 anos. Aqui, todo dia é uma nova oportunidade de ser feliz.

GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO GABINETE

25/04/2024 09:50

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

25/04/2024 09:26