24/07/2026 16:07:57
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/12156/

2ª Sunset Kids acontece no dia 12 de outubro em Lucas do Rio Verde

Festa do Dia das Crianças será das 14h às 18h, no Parque de Exposições Roberto Munaretto
Por Ascom Prefeitura/Carine Alves
02/10/2023 17:00

(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)


Ajustar tamanho da fonte:

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde convida a população para participar da 2ª edição do Sunset Kids, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento será realizado no dia 12 de outubro, das 14h, às 18h, no Parque de Exposições Roberto Munaretto e vai oferecer muita diversão para a criançada luverdense.

A festa contará com apresentações culturais, brinquedos infláveis, encontro do grupo cosplay, jogos, além de lanches como algodão-doce, bisnaguinha, picolé, pipoca e refrigerante. No espaço será oferecido também serviço de corte de cabelo, pinturas no rosto e oficinas de artesanato. Para finalizar a festa, terá um aulão de dança kids para animar toda a família.

O evento está sendo promovido em conjunto com as Secretarias Municipais de Assistência Social e Habitação, Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, Educação e de Segurança Pública, com o apoio da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Lucas do Rio Verde - AEA LRV, Agrícola Lucas, Barbearia do Josias, Barbearia Retrô Pub, Eletromóveis Martinello, Grupo Doadores da Alegria, Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Salão de Beleza Shalon, Studio M e Studio Traven.

Ônibus gratuito

Para chegar até a festa, a comunidade poderá contar com os ônibus gratuitos, que sairão às 14h dos seguintes locais:

    • Escola Municipal Cora Coralina (bairro Jaime Seiti Fujii) 
    • Escola Municipal Manoel de Barros (Rua Nelson Rigo)
    • Lago Harri Müller (Avenida Chapada)
    • Praça do bairro Primavera (Avenida Mato Grosso)
    • Praça do bairro Tessele Junior (Avenida Cristal)
    • Praça do bairro Vida Nova (Rua União)


Vale ressaltar que, AS CRIANÇAS DEVEM ESTAR ACOMPANHADAS PELOS PAIS E/OU RESPONSÁVEIS. Não será permitido o embarque do menor desacompanhado.

ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO CULTURA E TURISMO EDUCAÇÃO ESPORTE E LAZER
Avalie esta notícia:

Fotos:

Mais em Lucas do Rio Verde


24/07/2026 10:24

Mais de 400 jovens participam do juramento à Bandeira em Lucas do Rio Verde

Ato cívico marcou uma nova etapa na vida dos jovens luverdenses


24/07/2026 10:04

Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Lucas está disponível

Contribuintes podem quitar débitos com descontos em juros e multas ou parcelar em até 48 vezes


24/07/2026 09:11

Secretaria de Educação promove capacitação para professores e gestores da rede municipal

Durante o encontro, foram discutidas ações que serão desenvolvidas no segundo semestre


23/07/2026 10:38

Ação beneficente arrecada mais de 4,3 toneladas de alimentos e repassa doações à Assistência Social

Cerca de 150 cestas básicas serão destinadas às famílias atendidas pelos Cras.


23/07/2026 08:00

Terceira etapa do Circuito Municipal de Corridas de Rua abre inscrições nesta sexta-feira (24)

A Corrida de Inverno terá o limite máximo de  2.300 participantes


23/07/2026 06:00

“Cineminha” da Cultura leva entretenimento e incentivo à leitura ao Jaime Seiti Fujii

Segunda edição ocorrerá nesta sexta-feira (24), com o objetivo de aproximar as crianças da biblioteca, além de oferecer opção de lazer à comunidade


22/07/2026 13:11

Lucas do Rio Verde conquista Selo Caixa Safira em Gestão Sustentável e alcança maior pontuação de Mato Grosso

Município obteve 84 pontos na avaliação da Caixa Econômica Federal e se consolida como referência estadual em governança, transparência e gestão pública eficiente


21/07/2026 17:02

Corrida “O Semeador” abre inscrições nesta quarta-feira (22)

Participantes poderão optar por 5k, 10k ou 21k


21/07/2026 16:54

Secretário de Saúde Welligton Souto anuncia nova coordenação do Espaço Saúde e Regulação

Os serviços serão coordenados pela servidora Juliana Reinheimer, que há mais de um ano atuava como médica reguladora


21/07/2026 15:55

Lucas do Rio Verde inicia período proibitivo das queimadas e reforça ações de prevenção durante a seca

Período começou em 1º de julho e segue até 30 de novembro


21/07/2026 13:35

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)