02/06/2026 04:50:09
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/12347/

2º Inovar Mais em Lucas do Rio Verde segue com inscrições abertas

Evento é gratuito e será realizado na próxima terça-feira (28)
Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior
25/11/2023 17:00

(Foto: Assessoria InPacto Lucas)


Ajustar tamanho da fonte:

Com objetivo de disseminar conhecimento sobre o conceito de economia verde, a segunda edição do Inovar Mais em Lucas do Rio Verde será realizada na próxima terça-feira, 28 de novembro, às 18h30. O evento é gratuito, com certificado ao final, tendo na programação palestra com os especialistas Gil Giardelli e Douglas Souza.

As inscrições seguem abertas e as vagas são limitadas. Para se inscrever, cadastre-se no site: http://bit.ly/INOVARMAIS

Gil Giardelli é professor global, apresenta O Imponderável na RecordNews, é escritor e lançou em 2022 o livro “Pensando o Impensável”, inovador na @5era, roboticista AÍ, eticista, membro da World Federation Future Studies e da World Future Society 

Já Gabriel Douglas é CEO MIT Sloan Management Review Brasil | Qura, graduado em Administração com especialização em inovação. 

A programação inicia às 18h30, na sede administrativa da Sicredi Ouro Verde MT, e contará com painéis expositivos que tratarão dos temas de: Green Economy, Protagonismo e Competências para a nova economia, ESG e cases locais, além das palestras com os especialistas.

O Inovar Mais é organizado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, InPacto Lucas e Sebrae-MT, com o patrocínio de Sicredi e apoio do Unilasalle/Lucas.

Com informações: Assessoria InPacto Lucas

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, PLANEJAMENTO E CIDADE
Avalie esta notícia:

Fotos:

Mais em Lucas do Rio Verde


01/06/2026 20:02

Lucas do Rio Verde leva força da economia criativa para a FIT Pantanal 2026

Estande luverdense reunirá artesanato, gastronomia, empreendedorismo e experiências que valorizam a identidade local


01/06/2026 17:01

Saae participa do 54º Congresso Nacional de Saneamento e apresenta avanços de Lucas do Rio Verde

Congresso reuniu especialistas, gestores públicos e profissionais da área para discutir soluções inovadoras e os desafios do saneamento básico


01/06/2026 15:55

8ª Conferência Municipal de Saúde será realizada na próxima quinta-feira (11)

O evento tem como objetivo promover o diálogo e o debate, com foco na elaboração de propostas para melhorar o serviço


01/06/2026 11:34

Semana do Meio Ambiente inicia com distribuição de mudas na Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Iniciativa disponibilizou mudas de árvores de sombra, frutíferas e de temperos à população


01/06/2026 08:46

Da alfabetização digital ao protagonismo tecnológico: rede municipal de Lucas do Rio Verde passa a ofertar ciências da computação

Com foco na inovação, o projeto SaberTech promove o aprendizado em programação, robótica e inteligência artificial


30/05/2026 18:07

Maio Laranja é encerrado com mobilização de crianças, famílias e atletas em Lucas do Rio Verde

Campanha tem como objetivo a prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes


30/05/2026 12:35

Maio Amarelo é encerrado com participação de estudantes e forças de segurança em Lucas do Rio Verde

Conscientização no trânsito, palestras nas escolas e simulação de acidente marcaram a campanha


29/05/2026 16:00

Visão de futuro: Lucas do Rio Verde planeja desenvolvimento para os próximos anos com revisão do Plano Diretor

Apresentação foi realizada ontem (28), em audiência pública na Câmara Municipal


29/05/2026 12:39

4ª Olimpíada Municipal de Foguetes transforma ciência em espetáculo educativo em Lucas do Rio Verde

41 equipes competiram no Estádio Passo das Emas nesta sexta-feira (29)


29/05/2026 11:47

Audiência Pública apresentou prestação de contas do 1º quadrimestre de 2026

A apresentação da prestação de contas cumpre à Lei de Responsabilidade Fiscal


28/05/2026 14:43

Com mais de 16 mil empresas, Lucas do Rio Verde atrai maior atacarejo de MT e fortalece economia

Inauguração aconteceu nesta quinta-feira (28) e contou com as presenças do prefeito Miguel Vaz, do vice-prefeito Joci Piccini, secretários e autoridades locais