13/06/2026 01:59:05
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/12421/

Confira a programação do Natal da Esperança para os próximos dias

Caravana de Natal da Coca-Cola chega ao município nesta quarta-feira (13)
Por Ascom Prefeitura/Carine Alves
12/12/2023 11:00

(Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)


Ajustar tamanho da fonte:

As atividades natalinas continuam acontecendo em Lucas do Rio Verde. O Natal da Esperança, que conta este ano com o patrocínio das empresas BRF, Sicredi Ouro Verde e Governo do Estado de Mato Grosso, vai até o dia 30 de dezembro, na rotatória do Paço Municipal.

Nesta quarta-feira (13), o município receberá mais uma edição da Caravana de Natal da Coca-Cola. A saída será às 18h, do Depósito Solar, na Avenida São Paulo. Em seguida, a caravana passará pelo Supermercado Primavera 4 (Fujii), Sacolão Supermercado, Atacadão, Sul Norte Supermercado, Pasqualotto Supermercado, finalizando a atividade na Rotatória da Prefeitura.

No sábado (16), a Vila Encantada terá uma programação especial das 16h às 17h30, para as crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e deficiências ocultas. A atividade será promovida em parceria com a Associação Luverdense de Familiares e Amigos Autistas.

A visitação na Casa do Papai Noel e a feira de artesanato continuam funcionando de terça a sexta-feira, das 18h às 22h, e nos sábados e domingos, das 17h às 22h.

Os demais cenários natalinos da Vila Encantada, o parque de diversões e a praça de alimentação, funcionam todos os dias, das 18h às 22h.

Já as apresentações culturais acontecem no palco do Natal da Esperança de sexta a domingo, a partir das 19h30, até o dia 23 de dezembro.

O segundo fim de semana do evento contou com apresentações de ballet, canto e teatro. Os álbuns de fotos dos dias 08, 09 e 10 de dezembro já estão disponível no site da Prefeitura, através dos links:

08/12 – Sexta-feira: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/fotos/290 
09/12 – Sábado: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/fotos/291
10/12 – Domingo: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/fotos/293

Confira a programação completa do palco desta semana:

15/12 – Sexta-feira

19h30 - Group Music – Especial de Natal 
20h30 - Apresentação teatral – Pastoril Estrela do Nordeste
21h30 - Show musical com Fernando Cowboy e Deivison Lenno

16/12 – Sábado

19h30 - Apresentação teatral – Os Pastorinhos Cantam a Chegada do Natal
20h30 - Apresentação de ballet – Natal Encantado da Barbie
21h30 - Show musical com Helèn Louzada 

17/12 – Domingo

19h30 - Apresentação teatral – A Jornada dos Andantes Contadores de Natal
20h30 - Apresentação teatral – A Pequena Vendedora de Fósforos
21h30 - Show musical com Helèn Louzada 
 

CULTURA E TURISMO GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO
Avalie esta notícia:

Fotos:

Mais em Lucas do Rio Verde


12/06/2026 17:00

Lucas do Rio Verde planeja transformar atual BR-163 em ampla e moderna avenida

Projeto integra revisão do Plano Diretor que prevê parque linear e ampliação das vias, reforçando estratégia que posiciona o município como futuro hub logístico


12/06/2026 13:26

Lucas do Rio Verde realiza caminhada pela proteção de crianças e adolescentes

Objetivo foi lembrar que toda criança tem direito a crescer com respeito, cuidado e segurança


12/06/2026 10:00

8ª Conferência Municipal de Saúde termina com 27 propostas aprovadas

Também foram eleitos os delegados e suplentes que representarão as propostas do município na etapa estadual


11/06/2026 17:00

Cursos gratuitos nas áreas de administração e bem-estar abrem vagas em Lucas do Rio Verde

As aulas começam ainda no mês de junho e as vagas são limitadas.


11/06/2026 13:53

Nova UBS Parque das Araras funcionará nos finais de semana e feriados

Além do funcionamento aos sábados, domingos e feriados, a UBS terá atendimento na hora do almoço. A inauguração será na segunda-feira (15), às 16h


11/06/2026 10:13

Jovens nascidos em 2008 têm até 30 de junho para realizar o alistamento militar obrigatório

Prazo encerra no dia 30 de junho e Junta de Serviço Militar orienta jovens sobre as próximas etapas do processo, incluindo o Juramento à Bandeira


11/06/2026 10:11

Inscrições abertas para a Trilha da Economia Criativa em Lucas do Rio Verde

Programa oferece capacitação completa para artesãos e fortalece negócios locais


11/06/2026 08:36

Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga agenda cultural do segundo semestre de 2026

Programação reúne eventos culturais, artísticos e educativos de junho a dezembro, com atrações para todas as idades


10/06/2026 17:03

1º Arraiá da Cultura reunirá tradição e integração no bairro Jardim Amazônia

Evento marca o encerramento do semestre das oficinas culturais com apresentações, quadrilhas juninas e praça de alimentação


10/06/2026 16:49

UBS Parque das Américas realiza mutirão para o diagnóstico de hanseníase neste sábado (13)

Os atendimentos serão realizados por meio de agendamento, das 7h às 11h e das 13h às 17h


10/06/2026 10:39

Green School conecta educação, inovação e sustentabilidade em Lucas do Rio Verde

Iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Educação e Unilasalle; Atividades iniciaram nesta terça-feira (9)