08/05/2024 15:05:38

Campeonato em alusão ao Mês da Mulher foi realizado de 15 a 17 de março
Por Ascom Prefeitura/Carine Alves
18/03/2024 15:20

(Foto: Ascom Prefeitura/Watyson Fernando)

O fim de semana foi de esportes para a mulherada da região. A tradicional Copa Batom de Futsal e Voleibol, que entrou na sua 8ª edição, foi realizada no município luverdense de 15 a 17 de março, e contou com a participação de 11 equipes femininas.

As disputas aconteceram simultaneamente, nos ginásios Pimpão e Rio Verde. As finais do aconteceram neste domingo (17), com premiação em dinheiro, homenagens pelo mês da mulher e atleta destaque nas duas modalidades.

O futsal feminino agitou a torcida no Ginásio Rio Verde. Por quatro a três, o título de campeão foi para a equipe Alcatéia, de Nova Mutum.

Já as partidas do vôlei estavam concentradas no Ginásio Pimpão, no bairro Menino Deus. A final foi entre ASV Sorriso e Thundercats (Sinop). Por dois sets a zero, o título de campeão foi para a cidade de Sorriso.

“Participar da Copa Batom é sempre um privilégio para nós, já que é uma das primeiras competições oficiais que a gente organiza o time completo. De oito edições, essa é a quarta vez que nós viemos e conseguimos o título de primeiro lugar nas quatro. Agora é continuar trabalhando com a equipe para os próximos eventos do ano, e inclusive já fomos convidados e estaremos no próximo mês aqui em Lucas do Rio Verde novamente”, contou Carla Mayelli, capitã do time ASV Sorriso.

A 8ª Copa Batom é realizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, tendo como patrocinadores a Sicredi Ouro Verde e a Eletromóveis Martinello.

Confira os resultados:

1º Lugar: Alcatéia (Nova Mutum)
2º Lugar: Fut Girls (Lucas do Rio Verde)
Atleta Destaque: Jessika De Almeida Mendes (Alcatéia)

Voleibol

1º Lugar: ASV Sorriso - MT
2º Lugar: Thundercats - Base Beach Clube (Sinop)
Atleta Destaque: Dagmeri Pereira De Souza (Asv Sorriso - MT)

ESPORTE E LAZER

08/05/2024 09:37

Assistência Social e Senac abrem vagas de cursos gratuitos

As inscrições devem ser feitas nos Centros de Referência de Assistência Social