09/05/2026 01:33:59
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/1443/

Segunda fase do processo seletivo para a prestação do serviço de mototáxi começa amanhã

A segunda etapa consiste na avaliação psicológica, que visa analisar se o candidato possui as condições necessárias para exercer a função de mototaxista.
Por Ascom/Marcello Paulino
02/05/2011 10:26

(Foto: Ascom/Marcello Paulino)


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico divulgou na manhã de hoje (02) o edital de realização da segunda fase do processo seletivo para a prestação do serviço de mototáxi em Lucas do Rio Verde.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fábio Raabe, a segunda etapa será realizada nos dias 3 e 5 de maio e consiste na avaliação psicológica dos 12 candidatos aprovados na primeira fase.

O secretário explica que os candidatos serão divididos em dois grupos. A avaliação tem caráter eliminatório e visa analisar se o candidato possui as condições necessárias para exercer a função de mototaxista. De acordo com Raabe, a previsão é finalizar o processo de seleção até o final deste mês.

Serviço: A primeira turma irá realizar a avaliação no dia 3 de maio, a partir das 8h, com a psicóloga Rosângela Fiorin. O consultório esta localizado a Rua Espumoso, 352 S, Centro.

Nome dos candidatos

Márcio Flávio Floriano

Aderson José da Silva

Francisvaldo Afonso Vieira

Elias Cordeiros dos Santos

Claudiomiro Moretto

Vilmar Marcos da Costa

A segunda turma irá realizar a avaliação no dia 5 de maio, a partir das 8h, com a psicóloga Simone Botan. O consultório esta localizado a Rua Nonoai, 152 S, Centro.

Nome dos candidatos

Adelino Prois

Rogério Carlos Seguetto

José Antônio Montello Gomes

Paulo Dejandir Guimarães

Josias de Lima

Solon da Conceição Souza

Os candidatos devem chegar ao local pelo menos trinta minutos antes do horário marcado, munidos do documento oficial de identidade.

 Edital da segunda fase

 

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


08/05/2026 12:45

Lucas sedia o 1º Encontro de Cooperativas e Associações da Agricultura Familiar

Evento reúne representantes de 16 municípios da região norte de Mato Grosso Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi


08/05/2026 12:45

Comitiva de Ipiranga do Norte visita Espaço Vidas para conhecer modelo de gestão humanizada em Lucas do Rio Verde

Centro multidisciplinar é referência regional no cuidado integral à saúde dos servidores públicos


08/05/2026 12:37

Inscrições abertas para Brigada Municipal Mista

Serão ofertadas seis vagas para atuar no período de julho a outubro de 2026


08/05/2026 08:23

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos do pioneiro e produtor rural Hilário Renato Piccini

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos do pioneiro e produtor rural Hilário Renato Piccini


07/05/2026 16:51

Equipes da Assistência Social de Lucas do Rio Verde recebem capacitação do Governo de MT

Visita técnica da Setasc destacou bons resultados do município e experiência pode ajudar outras cidades


07/05/2026 16:47

Lucas do Rio Verde abre inscrições para cursos gratuitos em áreas de beleza, gastronomia e liderança

As capacitações serão oferecidas gratuitamente e iniciam ainda no mês de Maio


07/05/2026 16:33

Prefeitura promove encontro e fortalece parcerias para a 5ª Festa do Milho

Evento reuniu patrocinadores, apoiadores e parceiros na manhã desta quinta-feira (7), no Paço Municipal


07/05/2026 15:52

Referência: Comitiva de Rondônia visita Lucas do Rio Verde para conhecer modelo de desenvolvimento e agroindustrialização

Prefeito Miguel Vaz apresentou as potencialidades do município à prefeita de Ariquemes, Carla Redano, destacando infraestrutura, agregação de valor e visão de futuro


07/05/2026 14:46

Segurança reforçada garantirá tranquilidade ao público da 5ª edição da Festa do Milho

Atuação integrada das forças de segurança e equipes de apoio irá assegurar proteção e organização durante todos os dias do evento


07/05/2026 13:46

Educação promove ação para apoiar famílias de alunos atendidos pelo programa Anjos da Escola

Através de cinco encontros, iniciativa visa auxiliar os pais a enfrentar os desafios do cotidiano


07/05/2026 08:28

Supercopa Mato Grosso de Futebol abre inscrições e promete reunir mais de mil atletas em Lucas do Rio Verde

Competição acontece de 9 a 12 de julho, reunindo equipes de várias regiões e observadores de grandes clubes do futebol brasileiro em Lucas do Rio Verde