01/03/2026 23:40:21
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/2168/
(Foto: )
Termina amanhã (31), a campanha de descontos oferecida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde para o pagamento do Imposto Predial, Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de 2012.
Os interessados em aproveitar o desconto de 20%, no pagamento à vista e em cota única, devem retirar a segunda via do boleto no Departamento de Tributação da prefeitura ou imprimi-la diretamente no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, nos caixas eletrônicos e também nas casas lotéricas.
Além dos incentivos, a prefeitura oferece mais 10% de desconto no pagamento à vista para os imóveis com passeio público, imóveis utilizados como depósito, porém, não localizados no distrito industrial e imóveis não edificados, utilizados como estacionamento.
E ainda, mais 40% de desconto, no pagamento à vista, para os imóveis utilizados como depósito no distrito industrial e chácaras urbanas produtivas, utilizadas como moradia.
A secretária municipal de Finanças, Maria Aparecida Rossato ressalta que desde o início do ano, o município vem oferecendo descontos para incentivar o pagamento dos impostos. “O objetivo é dar condições para que os contribuintes paguem os impostos e aumentar a arrecadação do município.”
Outra opção, é o parcelamento do valor em até oito vezes, com o vencimento da primeira parcela também amanhã (31). Outras informações no Departamento de Tributação, na Prefeitura de Lucas do Rio Verde ou pelo telefone 65 3549 2338.