27/07/2026 00:55:23
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/2545/

Cadastros rejeitados e incompatíveis têm dois dias para solicitar nova avaliação

Para solicitar, basta comparecer ao Creas, entre os dias 20 e 21 de março, das 13h10 às 16h10. O não comparecimento implicará na desistência por parte do candidato.
Por Ascom/Marcello Paulino
19/03/2013 09:30

(Foto: Ascom)


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

As pessoas que tiveram os cadastros considerados incompatíveis ou rejeitados pelos critérios de avaliação da Caixa Econômica Federal têm amanhã (20) e nesta quinta-feira (21), uma nova oportunidade para tentar regularizar a situação e se enquadrar nos requisitos do Projeto Habitacional Jaime Seiti Fujii.

A lista, com os cadastros pré-selecionados, incompatíveis e rejeitados está disponível no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde (www.lucasdorioverde.mt.gov.br) e Câmara Municipal (www.camaralucasdorioverde.mt.gov.br).

Para solicitar a reavaliação, os interessados devem comparecer ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), na data determinada, das 13h10 às 16h10, portando os originais dos documentos do titular e cônjuge.

Foram consideradas incompatíveis as pessoas que possuem renda superior ao estabelecido pelo programa ou já foram beneficiadas em outro projeto habitacional (564). Alguns cadastros foram rejeitados por falta de documentos (93) e outros ainda estão em análise pela Caixa.

O coordenador do Departamento de Habitação, Alexandre Maranho, explica que foram consideradas incompatíveis as pessoas que possuem renda superior ao estabelecido pelo programa ou já foram beneficiadas em outro projeto habitacional. Alguns cadastros foram rejeitados por falta de documentos e outros ainda estão em análise pela Caixa.

O não comparecimento ao Creas para a solicitação de nova avaliação implica em desistência por parte do candidato. O Projeto Habitacional Jaime Seiti Fujii contempla a construção de 701 casas através de parceria entre a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e governo federal.

A previsão é que a lista final, com os nomes dos beneficiados, seja divulgada em no máximo 45 dias e que as casas sejam entregues até o início do mês de junho. Outras informações pelo telefone 3548 2562 ou 3548 2575.

Horário de atendimento para reavaliação de cadastro

Data: 20 e 21 de março;

Horário: 13h10 às 16h10;

Local: Creas

Documentos:

RG e CPF do titular;

RG e CPF do cônjuge (se for o caso);

Certidão de Nascimento ou casamento, e/ou certidão de óbito;

Caso tenha alguma necessidade especial apresentar laudo médico.

Observação: A falta de qualquer documento, bem como a cópia, impede a realização da inscrição. Somente será feita a inscrição com a apresentação de todos os documentos e cópias solicitados.

 

Área de risco compatíveis  

Lista de cadastros compatíveis

Lista de cadastros incompatíveis

Lista de cadastros rejeitados

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


24/07/2026 10:24

Mais de 400 jovens participam do juramento à Bandeira em Lucas do Rio Verde

Ato cívico marcou uma nova etapa na vida dos jovens luverdenses


24/07/2026 10:04

Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Lucas está disponível

Contribuintes podem quitar débitos com descontos em juros e multas ou parcelar em até 48 vezes


24/07/2026 09:11

Secretaria de Educação promove capacitação para professores e gestores da rede municipal

Durante o encontro, foram discutidas ações que serão desenvolvidas no segundo semestre


23/07/2026 10:38

Ação beneficente arrecada mais de 4,3 toneladas de alimentos e repassa doações à Assistência Social

Cerca de 150 cestas básicas serão destinadas às famílias atendidas pelos Cras.


23/07/2026 08:00

Terceira etapa do Circuito Municipal de Corridas de Rua abre inscrições nesta sexta-feira (24)

A Corrida de Inverno terá o limite máximo de  2.300 participantes


23/07/2026 06:00

“Cineminha” da Cultura leva entretenimento e incentivo à leitura ao Jaime Seiti Fujii

Segunda edição ocorrerá nesta sexta-feira (24), com o objetivo de aproximar as crianças da biblioteca, além de oferecer opção de lazer à comunidade


22/07/2026 13:11

Lucas do Rio Verde conquista Selo Caixa Safira em Gestão Sustentável e alcança maior pontuação de Mato Grosso

Município obteve 84 pontos na avaliação da Caixa Econômica Federal e se consolida como referência estadual em governança, transparência e gestão pública eficiente


21/07/2026 17:02

Corrida “O Semeador” abre inscrições nesta quarta-feira (22)

Participantes poderão optar por 5k, 10k ou 21k


21/07/2026 16:54

Secretário de Saúde Welligton Souto anuncia nova coordenação do Espaço Saúde e Regulação

Os serviços serão coordenados pela servidora Juliana Reinheimer, que há mais de um ano atuava como médica reguladora


21/07/2026 15:55

Lucas do Rio Verde inicia período proibitivo das queimadas e reforça ações de prevenção durante a seca

Período começou em 1º de julho e segue até 30 de novembro


21/07/2026 13:35

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)