27/07/2026 00:26:31
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/2693/

Luverdense entra em campo contra o Bahia hoje no Passo das Emas

''Nos preparamos bem para o confronto e vamos mostrar nosso melhor'', disse o treinador do LEC, Roberval Davino.
Por Ascom/Carolina Matter
08/05/2013 10:00

(Foto: )


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

O Luverdense Esporte Clube recebe o Bahia, hoje (08) às 21 horas, no Estádio Passo das Emas, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Verdão do Norte entra em campo em busca de ir mais longe no torneio que participa pela terceira vez.

Na fase anterior da Copa do Brasil, o Luverdense eliminou o Tupi (MG), enquanto o Bahia venceu o Maranhão. Pelo regulamento da competição, caso o Bahia vença por dois ou mais gols de diferença, estará automaticamente classificado. Caso contrário, o Luverdense viaja até Salvador para o jogo de volta que será realizado no dia 15 de maio, próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Poupando o time para a disputa das finais do Campeonato Baiano, o Bahia vai a campo com uma formação que nunca atuou em partidas oficiais. Os titulares nem viajaram. Assim como o técnico Joel Santana. Quem comanda o time é Eduardo Barroca, auxiliar técnico.

Já o Luverdense trabalha a três semanas visando este duelo contra os baianos. “Temos que buscar um bom resultado, mesmo contra uma equipe forte. Nos preparamos bem para o confronto e vamos mostrar nosso melhor. No último jogo em casa pela Copa do Brasil, tivemos uma atuação destacada e vamos procurar manter”, disse o treinador do LEC, Roberval Davino.

E para incentivar ainda mais, a equipe do Luverdense conta com o apoio da fiel e inseparável torcida. Como o jogo é em casa, a diretoria e comissão técnica do clube esperam que a população de Lucas do Rio Verde compareça em peso ao estádio para torcer pelo Verdão do Norte. (Com globoesporte.com)

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


24/07/2026 10:24

Mais de 400 jovens participam do juramento à Bandeira em Lucas do Rio Verde

Ato cívico marcou uma nova etapa na vida dos jovens luverdenses


24/07/2026 10:04

Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Lucas está disponível

Contribuintes podem quitar débitos com descontos em juros e multas ou parcelar em até 48 vezes


24/07/2026 09:11

Secretaria de Educação promove capacitação para professores e gestores da rede municipal

Durante o encontro, foram discutidas ações que serão desenvolvidas no segundo semestre


23/07/2026 10:38

Ação beneficente arrecada mais de 4,3 toneladas de alimentos e repassa doações à Assistência Social

Cerca de 150 cestas básicas serão destinadas às famílias atendidas pelos Cras.


23/07/2026 08:00

Terceira etapa do Circuito Municipal de Corridas de Rua abre inscrições nesta sexta-feira (24)

A Corrida de Inverno terá o limite máximo de  2.300 participantes


23/07/2026 06:00

“Cineminha” da Cultura leva entretenimento e incentivo à leitura ao Jaime Seiti Fujii

Segunda edição ocorrerá nesta sexta-feira (24), com o objetivo de aproximar as crianças da biblioteca, além de oferecer opção de lazer à comunidade


22/07/2026 13:11

Lucas do Rio Verde conquista Selo Caixa Safira em Gestão Sustentável e alcança maior pontuação de Mato Grosso

Município obteve 84 pontos na avaliação da Caixa Econômica Federal e se consolida como referência estadual em governança, transparência e gestão pública eficiente


21/07/2026 17:02

Corrida “O Semeador” abre inscrições nesta quarta-feira (22)

Participantes poderão optar por 5k, 10k ou 21k


21/07/2026 16:54

Secretário de Saúde Welligton Souto anuncia nova coordenação do Espaço Saúde e Regulação

Os serviços serão coordenados pela servidora Juliana Reinheimer, que há mais de um ano atuava como médica reguladora


21/07/2026 15:55

Lucas do Rio Verde inicia período proibitivo das queimadas e reforça ações de prevenção durante a seca

Período começou em 1º de julho e segue até 30 de novembro


21/07/2026 13:35

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)