03/03/2026 07:52:28
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/3192/

Prefeito Otaviano e presidente do TRT se reúnem em Lucas do Rio Verde

O desembargador Tarcísio Valente e uma equipe técnica do TRT estiveram em Lucas do Rio Verde acompanhando a obra de ampliação da Vara do Trabalho
Por Ascom/Carolina Matter
06/09/2013 15:47

(Foto: Ascom/Ederson Bones)


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, recebeu a visita do presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT), desembargador Tarcísio Valente, na tarde de hoje (06). O encontro, que contou com a presença de magistrados da capital e engenheiros do órgão, aconteceu no Paço Municipal.

O grupo veio a Lucas do Rio Verde acompanhar o andamento da obra de ampliação da sede 23ª Vara do Trabalho, que está sendo realizada pela prefeitura, e solicitaram algumas alterações nos projetos, como a inclusão de uma lavanderia e adequação do espaço interno do prédio atual.

A obra de ampliação começou em maio deste ano e deve ser concluída no próximo mês. Estão sendo construídas mais uma sala de audiência, gabinete, secretaria e também uma sala de arquivo, copa e sala para atendimento dos advogados.

O prefeito Otaviano acenou positivamente às solicitações do desembargador Tarcísio Valente e a equipe de engenharia civil da prefeitura fará, nos próximos dias, o levantamento de custos e elaboração de projetos para que as alterações sejam executadas.

Também participaram da reunião a gerente de Projetos e Convênios, Solimara Lígia Moura, o secretário de Infraestrutura e Obras, Dirceu Cosma, a engenheira civil do município, Daniela Degiatto, o chefe de gabinete, Eliseu Diniz, e o presidente da OAB, Abel Sguarezi.

Avalie esta notícia:

Fotos:

Mais em Lucas do Rio Verde


03/03/2026 07:31

Lucas do Rio Verde contribui para a construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (PNDU)

Evento aconteceu ente os dias 24 e 27 de fevereiro de 2026, em Brasília (DF)


03/03/2026 07:00

Votação do Circuito Gastronômico inicia nesta terça-feira (03)

População poderá votar de 3 a 31 de março no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde


27/02/2026 13:15

Prefeitura de Lucas do Rio Verde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025

Audiência pública aconteceu na última quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores


27/02/2026 11:56

Cadastro Único em Lucas atinge 92% de atualização e fortalece atendimento às famílias

Mais de 11 mil famílias estão cadastradas no município e 97% dos beneficiários do Bolsa Família estão com dados em dia


27/02/2026 09:48

Equipe da Secretaria de Esporte participa de Fórum Estadual

A programação incluiu palestras, painéis temáticos e momentos de integração entre os participantes


26/02/2026 14:33

Lucas do Rio Verde reúne rede de enfrentamento e reforça como atender mulheres vítimas de violência

Encontro também serviu como capacitação para orientar novos integrantes sobre como agir diante de um pedido de ajuda


26/02/2026 06:58

Prefeitura apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 nesta quinta (26)

Audiência pública acontecerá na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, às 17h


25/02/2026 18:22

Show Safra é oficialmente lançado com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Espaço contará com programação especial da agricultura familiar e secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e Segurança Pública


25/02/2026 15:10

Prefeitura e Senac abrem inscrições para curso gratuito de noções básicas das rotinas administrativas

O curso tem início dia (02) de março e oferece 20 vagas gratuitas


24/02/2026 13:46

Oferta do contraceptivo intradérmico reduz em 35% o número de adolescentes grávidas

O método está disponível gratuitamente em todas as unidades básicas de saúde de Lucas do Rio Verde


24/02/2026 10:44

Inscrições abertas para 14ª Copa de Futsal 2026

A competição terá início no dia 21 de março no Ginásio Rio Verde