03/03/2026 19:54:18
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/3564/

Show da Virada reuniu aproximadamente 20 mil luverdenses

Com muita diversão, os luverdenses se despediram de 2013 e deram boas-vindas a 2014
Por Ascom/Francieli Cela
02/01/2014 09:59

(Foto: Ascom/Henrique Schmidt)


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

Uma festa com muita animação marcou a virada de ano em Lucas do Rio Verde. Cerca de 20 mil pessoas participaram do Show da Virada promovido pela Prefeitura, no Lago Ernani José Machado.
 
A programação teve início com o sorteio da campanha Lucas Cidade Luz – Um Sonho de Natal, realizada através de uma parceria entre Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Foram sorteados 30 prêmios, dentre eles um terreno, um carro, motos e eletroeletrônicos.

Após o sorteio, a população assistiu as apresentações dos artistas locais Gustavo Gava e do grupo de hip hop Impacto LRV.

Em seguida, o prefeito em exercício Miguel Vaz e a secretária de Cidadania e Habitação, Janice Ribeiro, realizaram a contagem regressiva para a chegada de 2014 que foi recepcionado com um show de fogos, com duração de 16 minutos.

O secretário de Cultura e Turismo, Fernando Pael, ressaltou que através deste evento, a Prefeitura buscou proporcionar uma festa animada com união familiar. “A presença de todos foi fundamental para tornar esse evento alegre e divertido”, destacou Pael.

Ao final da queima de fogos, a animação da festa ficou sob o comando do DJ Bruno e do DJ Ricardo Martinelli.

O prefeito em exercício, Miguel Vaz, evidenciou que 2013 foi um bom ano e terminou com uma noite muito bonita e alegre. “Desejamos a todos luverdenses um ano de 2014 cheio de saúde, com muitas realizações e que 2014 seja um ano maravilhoso para Lucas do Rio Verde”, finalizou Vaz.

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


03/03/2026 09:30

10ª Turma de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade inicia curso

A especialização tem dois anos de duração, com aulas teóricas e práticas, oficinas e estágios em diversos campos de atuação


03/03/2026 07:31

Lucas do Rio Verde contribui para a construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (PNDU)

Evento aconteceu ente os dias 24 e 27 de fevereiro de 2026, em Brasília (DF)


03/03/2026 07:00

Votação do Circuito Gastronômico inicia nesta terça-feira (03)

População poderá votar de 3 a 31 de março no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde


27/02/2026 13:15

Prefeitura de Lucas do Rio Verde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025

Audiência pública aconteceu na última quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores


27/02/2026 11:56

Cadastro Único em Lucas atinge 92% de atualização e fortalece atendimento às famílias

Mais de 11 mil famílias estão cadastradas no município e 97% dos beneficiários do Bolsa Família estão com dados em dia


27/02/2026 09:48

Equipe da Secretaria de Esporte participa de Fórum Estadual

A programação incluiu palestras, painéis temáticos e momentos de integração entre os participantes


26/02/2026 14:33

Lucas do Rio Verde reúne rede de enfrentamento e reforça como atender mulheres vítimas de violência

Encontro também serviu como capacitação para orientar novos integrantes sobre como agir diante de um pedido de ajuda


26/02/2026 06:58

Prefeitura apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 nesta quinta (26)

Audiência pública acontecerá na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, às 17h


25/02/2026 18:22

Show Safra é oficialmente lançado com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Espaço contará com programação especial da agricultura familiar e secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e Segurança Pública


25/02/2026 15:10

Prefeitura e Senac abrem inscrições para curso gratuito de noções básicas das rotinas administrativas

O curso tem início dia (02) de março e oferece 20 vagas gratuitas


24/02/2026 13:46

Oferta do contraceptivo intradérmico reduz em 35% o número de adolescentes grávidas

O método está disponível gratuitamente em todas as unidades básicas de saúde de Lucas do Rio Verde