03/03/2026 22:48:10
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/3621/
(Foto: Ascom/Carolina Matter)
Na reunião semanal, realizada hoje (30) no Paço Municipal, com o Prefeito Otaviano Pivetta, o secretariado apresentou as ações desenvolvidas neste mês e as atividades que devem ser realizadas nos próximos dias. Também foram discutidas questões de planejamento estratégico, obras a serem iniciadas nesses primeiros meses do ano, além dos assuntos gerais relacionados às secretarias.
Na pauta também estava a oferta de atividades às crianças e adolescentes de Lucas do Rio Verde, inclusive aos alunos que eram atendidos no Instituto Padre João Peter através de convênio.
Entre as ações a serem desenvolvidas de manhã e a tarde, integrando as secretarias municipais de Educação, Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, e Saúde, através dos projetos Ser Integral e Parque Cultural, estão oficinas de língua portuguesa, de matemática e de educação em saúde, aulas de dança, música, artes, modalidades esportivas e de recreação.