26/07/2026 17:37:35
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/4041/

Prazo para pagamento do IPTU com desconto de 20% termina nesta sexta-feira (04)

O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, agentes credenciados, caixas eletrônicos e também nas casas lotéricas
Por Ascom/Francieli Cela
01/07/2014 07:55

(Foto: Ascom)


Ajustar tamanho da fonte:

Até sexta-feira (04), os contribuintes que pagarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), à vista e em cota única, poderão obter um desconto de 20%. Esta é terceira etapa da campanha de 2014. Quem optar pelo parcelamento pode pagar o imposto em até oito vezes.

Os imóveis que tiverem grama plantada poderão receber ainda mais 20% de desconto. O incentivo é calculado através da fiscalização realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Finanças. Aqueles que não receberam o abatimento no boleto devem procurar o Departamento de Tributação, no Paço Municipal.

O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, agentes credenciados, caixas eletrônicos e também nas casas lotéricas. Caso o contribuinte esteja sem boleto, a segunda via pode ser impressa através do site www.lucasdorioverde.mt.gov.br ou diretamente no Departamento de Tributação, na prefeitura.

Os proprietários de imóveis que não residem em Lucas do Rio Verde devem retirar os boletos via internet, acessando através de CPF, no caso de pessoa física, ou CNPJ, se pessoa jurídica.


IPTU online:
http://servico.lucasdorioverde.mt.gov.br:8283/portalservico/Servicos/Iptu/Default.aspx

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


24/07/2026 10:24

Mais de 400 jovens participam do juramento à Bandeira em Lucas do Rio Verde

Ato cívico marcou uma nova etapa na vida dos jovens luverdenses


24/07/2026 10:04

Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Lucas está disponível

Contribuintes podem quitar débitos com descontos em juros e multas ou parcelar em até 48 vezes


24/07/2026 09:11

Secretaria de Educação promove capacitação para professores e gestores da rede municipal

Durante o encontro, foram discutidas ações que serão desenvolvidas no segundo semestre


23/07/2026 10:38

Ação beneficente arrecada mais de 4,3 toneladas de alimentos e repassa doações à Assistência Social

Cerca de 150 cestas básicas serão destinadas às famílias atendidas pelos Cras.


23/07/2026 08:00

Terceira etapa do Circuito Municipal de Corridas de Rua abre inscrições nesta sexta-feira (24)

A Corrida de Inverno terá o limite máximo de  2.300 participantes


23/07/2026 06:00

“Cineminha” da Cultura leva entretenimento e incentivo à leitura ao Jaime Seiti Fujii

Segunda edição ocorrerá nesta sexta-feira (24), com o objetivo de aproximar as crianças da biblioteca, além de oferecer opção de lazer à comunidade


22/07/2026 13:11

Lucas do Rio Verde conquista Selo Caixa Safira em Gestão Sustentável e alcança maior pontuação de Mato Grosso

Município obteve 84 pontos na avaliação da Caixa Econômica Federal e se consolida como referência estadual em governança, transparência e gestão pública eficiente


21/07/2026 17:02

Corrida “O Semeador” abre inscrições nesta quarta-feira (22)

Participantes poderão optar por 5k, 10k ou 21k


21/07/2026 16:54

Secretário de Saúde Welligton Souto anuncia nova coordenação do Espaço Saúde e Regulação

Os serviços serão coordenados pela servidora Juliana Reinheimer, que há mais de um ano atuava como médica reguladora


21/07/2026 15:55

Lucas do Rio Verde inicia período proibitivo das queimadas e reforça ações de prevenção durante a seca

Período começou em 1º de julho e segue até 30 de novembro


21/07/2026 13:35

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)