28/03/2024 20:02:00

Luverdenses participam de comemoração ao aniversário do município

O tradicional corte do bolo foi realizado no domingo, dia 06
Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela
07/08/2017 15:05

(Foto: Ascom)

Com muita alegria, bolo e refrigerante. Assim foi comemorado o aniversário de 29 anos de Lucas do Rio Verde. Milhares de pessoas participaram das comemorações e aproveitaram a tarde deste domingo (06), na Arena Cultural.

Foram distribuídos gratuitamente refrigerante, 13 mil pedaços de bolo e mais dois bolos confeitados de 50 kg cada. As crianças também se divertiram nos brinquedos do Cidade Viva e no parque de diversões.

O prefeito Luiz Binotti conduziu as festividades e destacou a honra que sente por estar prefeito de Lucas do Rio Verde e poder trabalhar ainda mais pela cidade nos próximos quatro anos.

“Estamos trabalhando bastante com toda a minha equipe, temos certeza que vamos fazer muito por Lucas do Rio Verde, também quero agradecer a todos que colaboraram e trabalharam por Lucas, por sermos hoje esse município pujante, esse município reconhecido no Mato Grosso, conhecido em todo País e até no Exterior, tudo isso é resultado do trabalho da nossa gente”, enfatizou.

O vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro, também esteve presente e prestigiou a festa. “É emocionante estar aqui, com a minha família, no município que nós escolhemos para viver. Estar junto do prefeito Binotti comemorando os 29 anos do município, com a primeira-dama, com minha esposa Claudinéia e com os vereadores, e principalmente com a nossa população ordeira, feliz e o orgulho do nosso município. E o mínimo que podemos fazer é trabalhar cada vez mais pelo nosso município, que é um destaque para o Mato Grosso, um orgulho para os mato-grossenses e um orgulho e exemplo para o Brasil”, ressaltou.

O luverdense João de Deus afirmou que a comemoração estava muito boa e toda a família aproveitou. “Gostei muito, trouxe meus netinhos para aproveitar, para brincar nos brinquedos, muito bom. Moro aqui há 21 anos, acompanhei o progresso da cidade. A mensagem que eu deixo é de felicidades e que a gente continue assim, todo mundo trabalhando pra cidade crescer”, salientou.

28/03/2024 16:49

Nota Luverdense: Mais de 4.500 contribuintes participaram do Sorteio de Páscoa

Cupons eletrônicos emitidos nos últimos três meses concorreram aos prêmios

28/03/2024 14:00