06/05/2024 12:08:45

Prefeitura presenteia servidores com cestas de fim de ano

Todos os servidores da Administração Municipal direta e indireta, da Câmara e terceirizados receberam os presentes
Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter
15/12/2017 16:01

(Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizou, nesta sexta-feira (15), a entrega das cestas de fim de ano. No total, 2.200 pessoas receberam dois presentes, uma cesta de carnes e frios e outra com doces e refrigerante em reconhecimento ao trabalho e dedicação dos colaboradores.

Todos os servidores da Administração Municipal – prefeitura, Saae, Previlucas, terceirizados – e da Câmara receberam tickets para retirar os produtos. As cestas foram adquiridas com recursos da prefeitura e também com destinação de R$ 250 mil do Legislativo.

O prefeito Luiz Binotti e a primeira-dama Rafaela Frizzo participaram das entregas e destacaram a gratidão e o reconhecimento ao esforço e dedicação dos colaboradores.

“O trabalho dos servidores, sejam eles efetivos, contratados ou terceirizados, é muito importante para o município de Lucas do Rio Verde, é cuidar da limpeza, da poda de árvores, da iluminação, dos serviços de saúde, das escolas, do cuidado com o meio ambiente, das obras e todos os serviços. Com muita alegria nós fizemos essa singela homenagem, entregando as cestas de doces e carnes aos nossos colaboradores. Queremos agradecer também aos vereadores, que fizeram economia e destinaram recurso para ajudar na compra das cestas”, comentou o prefeito.

Para a primeira-dama, este é o momento de agradecer e reconhecer todo trabalho desenvolvido durante o ano. “Este é um gesto pequeno, mas de coração e que esperamos que agrade e alegre os servidores e familiares neste final de ano. Também queremos desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano novo a todos os luverdenses, principalmente aos servidores que estão sempre ao nosso lado”, ressaltou Rafaela.

A entrega aconteceu em dois momentos, no final da manhã para os colaboradores das empresas prestadoras de serviço e reeducandos, e à tarde para os demais funcionários, e contou com o trabalho voluntário de servidores, secretários e vereadores, Papai e Mamãe Noel. As vereadores Cristiani Dias e Márcia Pelicioli participaram da entrega das cestas durante a manhã e os vereadores Marcos Paulista e Wagner Godoy prestigiaram à tarde.

A assistente administrativa na Secretaria de Saúde, Eliane do Nascimento, disse que as cestas vão ajudar muito neste fim de ano. “A gente sempre recebe visita no Natal e vai ajudar muito, e os doces principalmente as crianças gostaram. Tomei posse há apenas dois meses e achei muito interessante porque nem todas as prefeituras têm esse benefício para os funcionários. A gente agradece.”

O motorista de ambulância e socorrista, Girlei Pereira, também falou sobre os presentes que recebeu do poder público. “Sabendo da dificuldade da população como um todo, eu diria que é algo muito interessante e que deve ser valorizado e levado em conta porque nem todo mundo tem essa possibilidade que nós estamos tendo hoje de ter essas cestas num valor significativo, nem toda geladeira cabe o que está aqui então é importante valorizar e torcer para que todos tenham a mesma possibilidade um dia”, pontuou.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde deseja um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, amor e saúde a todos os luverdenses!

06/05/2024 10:27

Administração Pública disponibiliza novas licitações

Os editais podem ser conferidos no site

06/05/2024 09:14