16/05/2024 10:18:27

A festa contou com a presença de cerca de 5 mil pessoas por noite
Por Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão
02/07/2018 15:10

(Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique)

O ‘Arraiá Lucas 30 anos’ promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, nos dias 29 e 30 de junho, contou com a presença de muitas famílias, crianças, idosos e visitantes, que aproveitaram as duas noites de festa para prestigiar as instituições e escolas participantes.

“Quero dizer sobre minha alegria de estar como prefeito, nesses 30 anos de Lucas do Rio Verde. Sempre pensei em fazer uma integração de todas as escolas do município aqui no Paço municipal, que é muito bonito e é ótimo para integrar todas as escolas e famílias, e assim tonar esse evento tradicional. Espero que esse seja o primeiro de muitos que nós iremos realizar, e tornar esse momento uma grande confraternização recreativa, cultural e festiva. Parabenizo todos secretários e servidores que trabalharam e que de uma forma ou de outra, contribuíram para que esse evento acontecesse com sucesso” disse o prefeito Luiz Binotti.

A festa contou com a presença de cerca de 5 mil pessoas por noite e teve as apresentações das escolas da cidade, além de brincadeiras típicas de festa junina, e a participação das duplas Ellen & Mari e D’Luca & Fernando que abrilhantaram as duas noites de festa cantando o sertanejo universitário.

O arraiá contou com uma decoração tipicamente da roça, com brincadeiras, sorteios de brindes e muita comida boa que foi preparada pelas entidades parceiras. A renda foi 100% revertida para as instituições participantes.

O evento contará com a participação da Creche Municipal Irmãs Carmelitas, dos Cei's Pequeno Príncipe, Aquarela, Girassol, Balão Mágico, Anjo Gabriel, Menino Jesus e Anjo da Guarda.

- Escolas Municipais Vinicius de Moraes, Érico Veríssimo, Caminho Para o Futuro, Eça de Queirós, Menino Deus, Cecília Meireles, São Cristóvão, Fredolino Vieira Barros e Olavo Bilac.

As Escolas Estaduais Manoel de Barros e Escola Angelo Nadin,

- Centro Educacional Piaget, Clube dos Idosos Alegria de Viver, Associação Luverdense de Natação (ALNA), Apae, Rotary Club, Igrejas Católica Santa Rita e Santa Joaquina, Igreja Assembleia de Deus, Centro Espírita Reviver, Grupo de Escoteiros e estudantes dos cursos de Agronomia e Pedagogia da Faculdade La Salle, Quadrilha Junina Explosão Luverdense.

GABINETE

16/05/2024 07:00

Quinta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (18)

O agendamento já está disponível no site