09/05/2026 08:49:14
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/6678/

Prefeitura de Lucas do Rio Verde e apoiadores lançam Festa das Crianças

O lançamento da festa foi realizado nesta tarde (20), na prefeitura, com a presença dos organizadores
Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela
20/09/2018 17:41

(Foto: Ascom Prefeitura/Ederson Bones)


Ajustar tamanho da fonte:

O Dia das Crianças vem aí, e para comemorar a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e apoiadores estão organizando uma grande festa. A Festa das Crianças será realizada no dia 14 de outubro, às 15h, no Parque de Exposições.

O lançamento da festa foi realizado nesta tarde (20), na prefeitura, com a presença dos organizadores.

A primeira-dama Rafaela Frizzo destacou que o evento será para todas as crianças de Lucas do Rio Verde e a estimativa deste ano é chegar em 10 mil participantes.

“Contamos com a presença de toda a criançada, vamos fazer uma tarde super divertida, terá brinquedos, lanche, será um evento maravilhoso. Nós buscamos parceiros para nos ajudar neste evento, que vão patrocinar e trabalhar como voluntários. Ainda estamos abertos para receber mais apoiadores para o evento”, enalteceu Rafaela.

Um dos parceiros do evento é o empresário, Eder Rosa, que com a Click Fotos vai levar brincadeiras para a festa. “Vamos levar animadores, a turma do chaves e balões personalizados. É importante erguer esta bandeira da ação social e ajudar o próximo, isso é muito bom, gratifica muito o nosso coração”.

O empresário Paulo Tonett, da Viação Lucas, também ressaltou que a empresa vai disponibilizar transporte gratuito passando pelos bairros mais distantes da cidade. “Nestes pontos de ônibus vai passar o ônibus identificado com a Festa das Crianças para levar até o lugar do evento. A gente faz questão de ajudar porque é um dia que vai ficar na memória das crianças”.

O transporte passará a partir das 13h30, nos pontos de ônibus dos bairros Tessele Junior, Jaime Seiti Fujii, Jardim das Américas, Jardim Amazônia, Jardim Primaveras, Rio Verde e Cidade Nova.

O evento já conta a parceria das empresas Agro Baggio, KSB, Rotary, Grupo de Escoteiros Calango, Associação Luverdense de Natação, Grupo Arco-Íris, Viação Lucas, Tribu’s Moto Clube, Guimarães Agrícola, Click Fotos e Nortox.

ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Avalie esta notícia:

Fotos:

Mais em Lucas do Rio Verde


08/05/2026 12:45

Lucas sedia o 1º Encontro de Cooperativas e Associações da Agricultura Familiar

Evento reúne representantes de 16 municípios da região norte de Mato Grosso Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi


08/05/2026 12:45

Comitiva de Ipiranga do Norte visita Espaço Vidas para conhecer modelo de gestão humanizada em Lucas do Rio Verde

Centro multidisciplinar é referência regional no cuidado integral à saúde dos servidores públicos


08/05/2026 12:37

Inscrições abertas para Brigada Municipal Mista

Serão ofertadas seis vagas para atuar no período de julho a outubro de 2026


08/05/2026 08:23

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos do pioneiro e produtor rural Hilário Renato Piccini

Nota de Pesar: Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares e amigos do pioneiro e produtor rural Hilário Renato Piccini


07/05/2026 16:51

Equipes da Assistência Social de Lucas do Rio Verde recebem capacitação do Governo de MT

Visita técnica da Setasc destacou bons resultados do município e experiência pode ajudar outras cidades


07/05/2026 16:47

Lucas do Rio Verde abre inscrições para cursos gratuitos em áreas de beleza, gastronomia e liderança

As capacitações serão oferecidas gratuitamente e iniciam ainda no mês de Maio


07/05/2026 16:33

Prefeitura promove encontro e fortalece parcerias para a 5ª Festa do Milho

Evento reuniu patrocinadores, apoiadores e parceiros na manhã desta quinta-feira (7), no Paço Municipal


07/05/2026 15:52

Referência: Comitiva de Rondônia visita Lucas do Rio Verde para conhecer modelo de desenvolvimento e agroindustrialização

Prefeito Miguel Vaz apresentou as potencialidades do município à prefeita de Ariquemes, Carla Redano, destacando infraestrutura, agregação de valor e visão de futuro


07/05/2026 14:46

Segurança reforçada garantirá tranquilidade ao público da 5ª edição da Festa do Milho

Atuação integrada das forças de segurança e equipes de apoio irá assegurar proteção e organização durante todos os dias do evento


07/05/2026 13:46

Educação promove ação para apoiar famílias de alunos atendidos pelo programa Anjos da Escola

Através de cinco encontros, iniciativa visa auxiliar os pais a enfrentar os desafios do cotidiano


07/05/2026 08:28

Supercopa Mato Grosso de Futebol abre inscrições e promete reunir mais de mil atletas em Lucas do Rio Verde

Competição acontece de 9 a 12 de julho, reunindo equipes de várias regiões e observadores de grandes clubes do futebol brasileiro em Lucas do Rio Verde