27/02/2026 16:28:11
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/6767/

Prefeitura de Lucas do Rio Verde terá novo procurador jurídico

A efetivação da troca será na próxima semana
Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter
20/10/2018 07:13

(Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique)


Ajustar tamanho da fonte:

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde terá novo procurador jurídico. Flávio Barra, que estava desde o início da gestão, deixa o cargo por motivos particulares, na próxima semana; André Pezzini assume. O anúncio foi feito pelo prefeito Luiz Binotti nesta sexta-feira (19).

André Pezzini é advogado há 12 anos e atuou na Procuradoria Municipal de Lucas do Rio Verde como adjunto durante oito anos. Binotti agradeceu o advogado por ter aceitado o convite. “Quero agradecer o André que aceitou o convite para fazer parte da nossa equipe, se dispôs a trabalhar novamente no serviço público e desejo que ele tenha sucesso na Procuradoria junto aos nossos demais servidores”, disse o gestor municipal.

O prefeito também agradeceu Flávio Barra pelo trabalho desenvolvido à frente do departamento nestes 22 meses. “Faço um agradecimento especial ao Barra por ter contribuído, não é tão simples se doar ao serviço público, então eu agradeço pelo trabalho dele durante todo esse período, desde o início da gestão e também durante a transição de governo. Desejo sucesso na volta das atividades específicas na vida privada”, comentou. Apesar de não estar na prefeitura, Barra continua ligado a Luiz Binotti prestando serviços advocatícios particulares.

 

GABINETE
Avalie esta notícia:

Fotos:

Mais em Lucas do Rio Verde


27/02/2026 13:15

Prefeitura de Lucas do Rio Verde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025

Audiência pública aconteceu na última quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores


27/02/2026 11:56

Cadastro Único em Lucas atinge 92% de atualização e fortalece atendimento às famílias

Mais de 11 mil famílias estão cadastradas no município e 97% dos beneficiários do Bolsa Família estão com dados em dia


27/02/2026 09:48

Equipe da Secretaria de Esporte participa de Fórum Estadual

A programação incluiu palestras, painéis temáticos e momentos de integração entre os participantes


26/02/2026 14:33

Lucas do Rio Verde reúne rede de enfrentamento e reforça como atender mulheres vítimas de violência

Encontro também serviu como capacitação para orientar novos integrantes sobre como agir diante de um pedido de ajuda


26/02/2026 06:58

Prefeitura apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 nesta quinta (26)

Audiência pública acontecerá na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, às 17h


25/02/2026 18:22

Show Safra é oficialmente lançado com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Espaço contará com programação especial da agricultura familiar e secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e Segurança Pública


25/02/2026 15:10

Prefeitura e Senac abrem inscrições para curso gratuito de noções básicas das rotinas administrativas

O curso tem início dia (02) de março e oferece 20 vagas gratuitas


24/02/2026 13:46

Oferta do contraceptivo intradérmico reduz em 35% o número de adolescentes grávidas

O método está disponível gratuitamente em todas as unidades básicas de saúde de Lucas do Rio Verde


24/02/2026 10:44

Inscrições abertas para 14ª Copa de Futsal 2026

A competição terá início no dia 21 de março no Ginásio Rio Verde


24/02/2026 10:43

Aula inaugural marca o início das atividades do curso superior de Tecnologia em Agrocomputação em Lucas do Rio Verde

O curso é ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso, em parceria com a Prefeitura


24/02/2026 08:49

Do agro à mesa: Aula Show dá inicio ao 1º Circuito Gastronômico e coloca Lucas no radar da gastronomia mato-grossense

Evento reuniu empresários e lideranças em ação estratégica que une setor produtivo, cultura, turismo e desenvolvimento econômico