08/05/2024 11:24:21

Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter
26/10/2018 13:39

(Foto: Ascom Prefeitura)

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, recebeu, nesta sexta-feira (26), no Paço Municipal, a visita da governadora do Rotary Internacional Distrito 4440, Marly de Fátima Ferreira, e da coordenadora distritral da Associação de Senhoras Rotarianas, Claudinete Velarde Cunha. Também participaram do encontro o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Albieri, o presidente do Rotary de Lucas do Rio Verde, Zeca Hasse, e integrantes da instituição.

A governadora do Rotary Internacional é da cidade de Cáceres e está visitando todas as unidades de Mato Grosso. No Distrito 4440 são 87 clubes que representam a entidade. “Fico muito feliz em saber que o Rotary de Lucas do Rio Verde apresenta excelentes serviços à sociedade, são projetos e parcerias que fortalecem e que promovem o social por meio da colaboração”, disse Marly.

O prefeito ressaltou o importante trabalho do Rotary no município e a participação da entidade no desenvolvimento da cidade. “Nós sabemos que nem sempre um município ou uma gestão vai conseguir fazer tudo sozinho e alcançar o que a população espera, por isso contamos com a parceria da sociedade organizada, que está auxiliando o poder público em diversas áreas, mas especialmente na parte social. A cada dia as demandas aumentam e surgem novos desafios e a gente precisa dessa força de todos para crescer e se desenvolver da melhor forma. Parabenizo o Rotary pelo bom serviço que presta a todos os luverdenses”, comentou Binotti.

Durante o encontro, o prefeito presenteou as visitantes com um livro que conta a história do município. E foi presenteado com uma lembrança da instituição.

Na manhã de hoje, a equipe do Rotary Internacional Distrito 4440 também participou de uma atividade na Praça do bairro Tessele Junior. Eles plantaram mudas de árvores, sendo 16 palmeiras, 25 ipês e três oitis.

08/05/2024 09:37

Assistência Social e Senac abrem vagas de cursos gratuitos

As inscrições devem ser feitas nos Centros de Referência de Assistência Social

08/05/2024 09:13