25/07/2026 14:28:55
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/7132/

Consórcio de Saúde abre credenciamento de empresas para o fornecimento de aparelhos auditivos

Também serão credenciados procedimentos para instalação, como exames e consultas com o fonoaudiólogo
Por Assessoria Consórcio
05/04/2019 07:10

(Foto: )


Ajustar tamanho da fonte:

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está com edital aberto para o credenciamento de empresas, interessadas no fornecimento de aparelhos auditivos (AASI).

A licitação também inclui a realização dos procedimentos necessários para a implantação do aparelho (exames e consulta com o fonoaudiólogo). A contratação do serviço é para atender a demanda dos 15 municípios consorciados.

Segundo a secretária-executiva Solimara Moura, os documentos devem ser entregues pessoalmente na sede do Consórcio de Saúde, no município de Sorriso, de 15 a 18 de abril.

Qualquer empresa pode participar do credenciamento, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital. O resultado será divulgado no dia 22 de abril, das 15h às 16h, na sede do consórcio. O contrato é de um ano.

A secretária explica que, apesar da data limite para a participação no processo licitatório, o credenciamento das empresas interessadas pode ser realizado durante todo o ano. "As empresas credenciadas durante a licitação, terão um ano para ofertar os serviços e as empresas credenciadas ao longo do ano, terão menos tempo, porque o término do contrato é igual para todas."

A utilização  dos  serviços será  de  acordo com o número de credenciados e a demanda dos municípios, não havendo a obrigação de utilização de quantidades mínimas ou do total estimado no termo de referência.

Os tipos de aparelhos, procedimentos e valores pagos pelo consórcio, estão disponíveis no Edital de Credenciamento 003/19, no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

Fazem parte da entidade, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está localizado a Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia, Sorriso. Informações pelos telefones (66) 3544 4109 ou 3544 3358.

SAÚDE
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


24/07/2026 10:24

Mais de 400 jovens participam do juramento à Bandeira em Lucas do Rio Verde

Ato cívico marcou uma nova etapa na vida dos jovens luverdenses


24/07/2026 10:04

Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Lucas está disponível

Contribuintes podem quitar débitos com descontos em juros e multas ou parcelar em até 48 vezes


24/07/2026 09:11

Secretaria de Educação promove capacitação para professores e gestores da rede municipal

Durante o encontro, foram discutidas ações que serão desenvolvidas no segundo semestre


23/07/2026 10:38

Ação beneficente arrecada mais de 4,3 toneladas de alimentos e repassa doações à Assistência Social

Cerca de 150 cestas básicas serão destinadas às famílias atendidas pelos Cras.


23/07/2026 08:00

Terceira etapa do Circuito Municipal de Corridas de Rua abre inscrições nesta sexta-feira (24)

A Corrida de Inverno terá o limite máximo de  2.300 participantes


23/07/2026 06:00

“Cineminha” da Cultura leva entretenimento e incentivo à leitura ao Jaime Seiti Fujii

Segunda edição ocorrerá nesta sexta-feira (24), com o objetivo de aproximar as crianças da biblioteca, além de oferecer opção de lazer à comunidade


22/07/2026 13:11

Lucas do Rio Verde conquista Selo Caixa Safira em Gestão Sustentável e alcança maior pontuação de Mato Grosso

Município obteve 84 pontos na avaliação da Caixa Econômica Federal e se consolida como referência estadual em governança, transparência e gestão pública eficiente


21/07/2026 17:02

Corrida “O Semeador” abre inscrições nesta quarta-feira (22)

Participantes poderão optar por 5k, 10k ou 21k


21/07/2026 16:54

Secretário de Saúde Welligton Souto anuncia nova coordenação do Espaço Saúde e Regulação

Os serviços serão coordenados pela servidora Juliana Reinheimer, que há mais de um ano atuava como médica reguladora


21/07/2026 15:55

Lucas do Rio Verde inicia período proibitivo das queimadas e reforça ações de prevenção durante a seca

Período começou em 1º de julho e segue até 30 de novembro


21/07/2026 13:35

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)