03/05/2024 10:49:43

Concurso Miss e Mister Continente elege representantes de Mato Grosso

Lucas do Rio Verde sediou o Concurso Miss e Mister Continente Teen e Oficial na última semana
Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela
06/05/2019 09:22

(Foto: Ascom Prefeitura/Gabriel Balhone)

Lucas do Rio Verde recebeu na última semana o Concurso Miss e Mister Continente Teen e Oficial. A programação teve duração de quatro dias com a grande final no sábado (04).

Participaram do concurso 16 municípios com 24 representantes contemplando as duas categorias. O evento contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da primeira-dama Rafaela Frizzo.

De acordo com o coordenador do concurso, Fernando Pael, entre os requisitos avaliados em cada candidato estão provas de talento, cultura, elegância, simpatia, passarela, melhor corpo, conhecimentos gerais e o comportamento social de cada candidato.

“O concurso visa eleger os embaixadores do turismo estadual que vão representar o Mato Grosso em eventos de beleza nacionais e internacionais. E nosso estado será muito bem representado pelos candidatos escolhidos”, destacou Pael.

A primeira-dama Rafaela Frizzo agradeceu e parabenizou todos os participantes. “Foi uma honra receber este concurso no nosso município e mostrar aos visitantes um pouco de Lucas do Rio Verde. Agradeço a cada candidato que esteve na nossa cidade e parabenizo os classificados e a organização do evento. Tenho certeza que todos vão representar muito bem nosso estado”.

Todos os classificados na final do evento terão uma vaga garantida no concurso nacional Miss e Mister Continente Brasil 2019 que será realizado de 30/07 a 04/08, em João Pessoa, no estado da Paraíba.

Confira o resultado:

Miss Continente Mato Grosso Oficial 2019

1° Nayara Silva - Miss Continente Nova Mutum

2° Rafaela Lopes - Miss Continente Lucas do Rio Verde

3° Sabrina Freitas - Miss Continente Peixoto de Azevedo

Miss Continente Mato Grosso Teen 2019

1° Lais Fernanda Freo - Miss Continente Teen Nova Mutum

2° Wykyna Dourado - Miss Continente Teen Nova Ubiratã

3° Maria Fernanda de Vieira Araújo - Miss Continente Teen Rondonópolis

Mister Continente Mato Grosso Oficial 2019

1° Fábio Mota Strapasson - Mister Continente Peixoto de Azevedo

2° Roney Pinheiro - Mister Continente Nova Ubiratã