25/07/2026 12:31:38
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/7573/

Final da Copa Cidade Viva de Futebol de Base aconteceu neste domingo (15)

A competição teve início no dia 31 de agosto e os jogos foram realizados nos finais de semana
Por Ascom Prefeitura/Francieli Cela
16/09/2019 08:37

(Foto: Esporte e Lazer/Edivaldo Rios)


Ajustar tamanho da fonte:

Neste domingo (15), no Estádio Municipal Passo das Emas, foram realizadas as disputas finais da Copa Cidade Viva de Futebol de Base. A competição teve início no dia 31 de agosto e reuniu 10 equipes.

A competição foi realizada em uma única categoria, no masculino, para atletas nascidos a partir de 01 de janeiro de 2003.

Às 16h aconteceu a disputa de 3º e 4º colocados. A equipe Expresso Greminho levou a melhor vencendo a equipe Cidade Viva B - Núcleo Bandeirantes pelo placar de 4 x 0.

Já a grande final foi disputada entre a equipe Cidade Viva C - Núcleo Bandeirantes e Ema/Ulec. A partida teve seu fim com o placar em 1 a 1 e o confronto só teve fim após a disputa de penalidades e pelo placar de 7 a 6, a equipe Ema/Ulec se sagrou campeã da primeira edição da Copa.

Dessa forma, o resultado final foi: 1º lugar - Ema/Ulec; 2º lugar - Cidade Viva C - Núcleo Bandeirantes; 3º lugar - Expresso Greminho; e 4º lugar - Cidade Viva B - Núcleo Bandeirantes.

A competição também elegeu como atleta destaque Alexandre Daniel (Ema/Ulec) e goleiro destaque Matteus Faro (Cidade Viva B - Núcleo Bandeirantes).

As primeiras equipes foram premiadas da seguinte forma: 1º Lugar - Troféu e medalhas; 2º Lugar - Troféu e medalhas; e 3º Lugar - Troféu e medalhas. O atleta destaque e goleiro destaque também receberam troféus.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, a copa foi organizada especialmente para essa faixa etária, e foi uma oportunidade para os jovens mostrarem seus talentos. “Agradeço todas as equipes e atletas que participaram da competição, foi uma experiência muito importante para estes jovens. O nosso objetivo é promover cada vez mais atividades esportivas para atender e fomentar as mais diversas modalidades presentes no município”.

ESPORTE E LAZER
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


24/07/2026 10:24

Mais de 400 jovens participam do juramento à Bandeira em Lucas do Rio Verde

Ato cívico marcou uma nova etapa na vida dos jovens luverdenses


24/07/2026 10:04

Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Lucas está disponível

Contribuintes podem quitar débitos com descontos em juros e multas ou parcelar em até 48 vezes


24/07/2026 09:11

Secretaria de Educação promove capacitação para professores e gestores da rede municipal

Durante o encontro, foram discutidas ações que serão desenvolvidas no segundo semestre


23/07/2026 10:38

Ação beneficente arrecada mais de 4,3 toneladas de alimentos e repassa doações à Assistência Social

Cerca de 150 cestas básicas serão destinadas às famílias atendidas pelos Cras.


23/07/2026 08:00

Terceira etapa do Circuito Municipal de Corridas de Rua abre inscrições nesta sexta-feira (24)

A Corrida de Inverno terá o limite máximo de  2.300 participantes


23/07/2026 06:00

“Cineminha” da Cultura leva entretenimento e incentivo à leitura ao Jaime Seiti Fujii

Segunda edição ocorrerá nesta sexta-feira (24), com o objetivo de aproximar as crianças da biblioteca, além de oferecer opção de lazer à comunidade


22/07/2026 13:11

Lucas do Rio Verde conquista Selo Caixa Safira em Gestão Sustentável e alcança maior pontuação de Mato Grosso

Município obteve 84 pontos na avaliação da Caixa Econômica Federal e se consolida como referência estadual em governança, transparência e gestão pública eficiente


21/07/2026 17:02

Corrida “O Semeador” abre inscrições nesta quarta-feira (22)

Participantes poderão optar por 5k, 10k ou 21k


21/07/2026 16:54

Secretário de Saúde Welligton Souto anuncia nova coordenação do Espaço Saúde e Regulação

Os serviços serão coordenados pela servidora Juliana Reinheimer, que há mais de um ano atuava como médica reguladora


21/07/2026 15:55

Lucas do Rio Verde inicia período proibitivo das queimadas e reforça ações de prevenção durante a seca

Período começou em 1º de julho e segue até 30 de novembro


21/07/2026 13:35

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)

Linhas 400B e 800B terão alterações de rota, pontos de embarque e horários a partir desta terça-feira (22)