28/02/2026 08:15:01
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/869/

Lucas do Rio Verde participa da 4ª Conferência Estadual das Cidades

Por Ascom/Marcello Paulino
15/04/2010 14:31
Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

O presidente da Agência de Desenvolvimento Sócioeconômico do Médio Norte (Adsemn), Ronald Scwebel, participa como representante da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, da 4º Conferência Estadual das Cidades do Estado de Mato Grosso. O evento, que acontece hoje e amanhã (15 e 16) em Cuiabá, visa discutir projetos para a melhoria das cidades de Mato Grosso.

A conferência contará com a presença do ministro das Cidades Márcio Fortes de Almeida e dos delegados eleitos nas conferências municipais e regionais, delegados indicados pelas instituições estaduais, autoridades do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como representantes dos segmentos da sociedade civil organizada.
A conferência termina amanhã (16) com a entrega dos certificados e com a escolha dos 43 delegados que irão representar o Estado na etapa nacional em Brasília (DF), no mês de junho.
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


27/02/2026 13:15

Prefeitura de Lucas do Rio Verde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025

Audiência pública aconteceu na última quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores


27/02/2026 11:56

Cadastro Único em Lucas atinge 92% de atualização e fortalece atendimento às famílias

Mais de 11 mil famílias estão cadastradas no município e 97% dos beneficiários do Bolsa Família estão com dados em dia


27/02/2026 09:48

Equipe da Secretaria de Esporte participa de Fórum Estadual

A programação incluiu palestras, painéis temáticos e momentos de integração entre os participantes


26/02/2026 14:33

Lucas do Rio Verde reúne rede de enfrentamento e reforça como atender mulheres vítimas de violência

Encontro também serviu como capacitação para orientar novos integrantes sobre como agir diante de um pedido de ajuda


26/02/2026 06:58

Prefeitura apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 nesta quinta (26)

Audiência pública acontecerá na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, às 17h


25/02/2026 18:22

Show Safra é oficialmente lançado com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Espaço contará com programação especial da agricultura familiar e secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e Segurança Pública


25/02/2026 15:10

Prefeitura e Senac abrem inscrições para curso gratuito de noções básicas das rotinas administrativas

O curso tem início dia (02) de março e oferece 20 vagas gratuitas


24/02/2026 13:46

Oferta do contraceptivo intradérmico reduz em 35% o número de adolescentes grávidas

O método está disponível gratuitamente em todas as unidades básicas de saúde de Lucas do Rio Verde


24/02/2026 10:44

Inscrições abertas para 14ª Copa de Futsal 2026

A competição terá início no dia 21 de março no Ginásio Rio Verde


24/02/2026 10:43

Aula inaugural marca o início das atividades do curso superior de Tecnologia em Agrocomputação em Lucas do Rio Verde

O curso é ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso, em parceria com a Prefeitura


24/02/2026 08:49

Do agro à mesa: Aula Show dá inicio ao 1º Circuito Gastronômico e coloca Lucas no radar da gastronomia mato-grossense

Evento reuniu empresários e lideranças em ação estratégica que une setor produtivo, cultura, turismo e desenvolvimento econômico