28/04/2024 18:24:32
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/7247/

Ampliação da Padaria Municipal e da Escola Fredolino estão entre as licitações da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos descritos nos editais
Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter
15/05/2019 17:02

(Foto: Ascom Prefeitura)


Ajustar tamanho da fonte:

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 16 licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos. As licitações são:

PREGÃO PRESENCIAL

- 21/05 - registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza de reservatório e caixas de água, serviço de dedetização, desinsetização, desratização e descupinização para extermínio de baratas, formigas, cupins, pernilongos, ratos e demais insetos e serviço de limpeza por sucção a vácuo de fossa (limpa fossa), dos prédios públicos.

- 16/05 - registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de hospedagem no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde, para atender a diversas secretarias.

- 28/05 - registro de preços para aquisição de uniformes: camisetas, calças, jogo de uniformes desportivos, coletes, para atender a administração pública municipal, no período de 12 meses.

- 23/05 - registro de preços para contratação de pessoa jurídica para aquisição de pneus, lubrificantes, câmara de ar, protetores, produtos para borracharia e produtos de limpeza para manutenção dos veículos da administração pública.

- 31/05 - registro de preços, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de veículo sem motorista.

- 17/05 - registro de preços para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para fornecimento de placas para manutenção da sinalização viária.

- 16/05 - contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de gradil nas piscinas das unidades escolares Olavo Bilac, Caminho para o Futuro e Vinícius de Morais.

- 17/05 - contratação de empresa para prestação de serviço e fornecimento de materiais para construção de campo de futebol sete, com piso em grama sintética, nas dimensões de 30 x 50 metros.

- 20/05 - registro de preços para futura aquisição de salgados, sanduíche e bolos para coffee break para uso em cursos e projetos desenvolvidos pelas secretarias.

- 20/05 - exclusivo EPP, ME e MEI para contratação de empresa especializada em serviços de lixamento, reforma, pintura de piso e pintura das linhas demarcatórias oficiais das quadras poliesportivas dos ginásios de esportes pimpão e rio verde, com fornecimento de material, conforme especificações contidas no termo de referência – anexo do edital.

- 21/05 - registro de preços para contração de auxílio-funeral para pessoas sujeitas a vulnerabilidade social, residentes no município de Lucas do Rio Verde.

- 23/05 - contratação de empresa para fornecimento de  veículo tipo furgão de carga, para uso do Almoxarifado Central.

- 27/05 - registro de preços para eventual e futura contratação de serviços de arbitragem em eventos esportivos, jogos escolares e escolinhas do município a serem realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e pela Secretaria Municipal de Educação.

- 27/05 - registo de preços para contratação de serviços de acompanhamento incluindo despesas com inscrição, arbitragem, alimentação e alojamento para atletas luverdenses que participarão de eventos a nível local, regional, estadual e nacional.

- 30/05 - registro de preços para a contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de espetáculo teatral para atender à necessidade das secretarias municipais.


TOMADA DE PREÇO

- 24/05 - contratação de empresa especializada para realizar a ampliação do bloco educacional e vestiário na Escola Municipal Fredolino Vieira Barros.

- 27-05 - contratação de empresa especializada para realizar a ampliação da Padaria Municipal, visando ampliar o atendimento e a qualidade da merenda encaminhada para as unidades escolares, propiciando uma estrutura física adequada que atenda as prioridades trabalhistas, nutricionais e da vigilância sanitária.


CHAMADA PÚBLICA

- até 21/05 - chamamento público para procedimento de manifestação de interesse, com o objetivo de viabilizar a realização de estudos de modelagem técnica, econômico-financeira e jurídica, visando à estruturação de parceria público-privada para a modernização, eficientização, expansão, operação, informatização e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública.


CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

- Especialidades médicas - prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

- Concessão de descontos e outros benefícios a servidores - credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

- Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos - credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

- Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.


Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/licitacao/licitacao.php.

 

GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


27/04/2024 10:01

Abertura dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses é marcada por animação

São 1.200 atletas que competirão em Lucas do Rio Verde nas categorias: handebol, voleibol, futsal e basquetebol


26/04/2024 15:39

Agendamento para inscrições de nova etapa do “Projeto Águas do Cerrado” termina neste domingo (28)

Agendamento neste fim de semana deverá ser feito on-line


26/04/2024 15:39

Concurso Público nº 01/2024: Candidatos já podem consultar o horário e local da prova

Prova será neste domingo (28), nos períodos matutino e vespertino


26/04/2024 15:23

Prefeitura realiza audiência pública para debater LDO 2025

Evento foi realizado com a população para debater diretrizes orçamentárias


26/04/2024 13:24

Mais efetivo: PMs já fazem curso de formação para Cavalaria em LRV

Município será o 3º no estado a ter uma unidade de policiamento montado


26/04/2024 13:22

Esporte: Lucas do Rio Verde tem representação nacional e internacional em competições

Inclusão, prevenção e muitas medalhas são o resultado das escolinhas ofertadas pelo Viva Lucas


26/04/2024 12:27

Prefeitura realiza capacitação para servidores públicos sobre termos da Nova Lei de Licitações

O próximo passo será capacitar os microempreendedores locais


26/04/2024 11:25

Empregador doméstico e Microempreendedor têm até 1º de maio para se inscrever no DET

O cadastro deve ser realizado no site do Governo Federal


26/04/2024 10:33

Lucas do Rio Verde sediará Mutirão Ambiental do CAR Digital no mês de maio

Produtores rurais da região poderão atualizar o seu Cadastro Ambiental Rural


25/04/2024 09:50

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)


25/04/2024 09:26

Seletivo 03/2024: provas serão aplicadas nesta quinta-feira (25)

Candidatos podem consultar o local no site do Selecon