01/05/2026 00:59:19
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/10127/

Apresentações culturais e feira de artesanato são atrações neste sábado (07)

Programação faz parte das homenagens ao Dia das Mães
Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter
04/05/2022 16:34

(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)


Ajustar tamanho da fonte:

O Dia das Mães se aproxima e a Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde preparou uma programação especial. Neste sábado (07), dois eventos devem movimentar os luverdenses.

Para quem está em busca de um presente, a Feira de Artesanato é uma boa oportunidade para adquirir aquela lembrancinha especial, feita com carinho pelas mãos dos artesãos.

A Feira especial de Dia das Mães vai acontecer na Praça da Liberdade, em frente à Casa do Artesão, junto ao Mercado do Produtor, bairro Jardim das Palmeiras. Será a partir das 15h.

À noite, a partir das 19h, na praça do bairro Cidade Nova, terá apresentação dos alunos das oficinas culturais. Entre as atrações estão: flauta de flauta doce, madeiras, metais, cordas, violão, teclado, bateria, artes plásticas, capoeira, teatro, ballet e danças urbanas.
 

CULTURA E TURISMO
Avalie esta notícia:

Fotos:

Mais em Lucas do Rio Verde


30/04/2026 18:14

Prefeito Miguel Vaz destaca contorno rodoviário como chave para o futuro de Lucas do Rio Verde

Audiência pública foi realizada na Câmara Municipal na noite desta quarta-feira (29) e contou com a participação da sociedade


30/04/2026 17:04

Modelo de desenvolvimento de Lucas do Rio Verde atrai comitiva boliviana e reforça integração internacional

Visita do governador eleito de Santa Cruz, Juan Pablo Velasco aconteceu nesta quarta-feira (29) e teve como foco conhecer as potencialidades do município


30/04/2026 11:30

Palestras nas escolas e no Museu do Cerrado marcaram ações do Abril Laranja em Lucas

Mais de 900 alunos participaram de atividades que incentivam o respeito e o cuidado com os animais


29/04/2026 16:49

Prefeitura e OAB assinam termo de cooperação para devolução de prédio ao Município

Espaço será destinado à nova Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Lucas do Rio Verde


29/04/2026 11:24

Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não haverá atendimento ao público nesta sexta-feira (1º)

Serviços essenciais continuam funcionando e os demais retornam na segunda-feira (4)


29/04/2026 10:52

Lucas do Rio Verde recebe visita técnica do Cededip e é destaque nas ações com os idosos

Município recebeu avaliação positiva do Conselho Estadual e segue avançando para melhorar ainda mais os resultados


29/04/2026 08:56

Confira a programação completa da 5ª Festa do Milho de Lucas do Rio Verde

Evento será realizado nos dias 9 e 10 de maio, na rotatória do Paço Municipal


29/04/2026 07:40

Curso gratuito de assistente de controle de qualidade abre inscrições em Lucas do Rio Verde

Capacitação começa em maio, no período vespertino, e é voltada para jovens a partir de 16 anos


28/04/2026 17:12

Secretaria de Saúde promove dia “D” de Vacinação nesta sexta-feira (01)

Seis unidades estarão abertas, das 7h às 16h30, Rio Verde, Jardim Primaveras, Parque das Américas, Jaime Seiti Fujii, Vida Nova e Parque das Emas


28/04/2026 16:35

Lista de aprovados no Bolsa Atleta 2026 já está disponível

Só a Categoria Seleção Municipal disponibilizará um total de R$ 500 mil em 2026


28/04/2026 14:52

Sete anos cuidando de quem cuida: Espaço Vidas celebra trajetória de acolhimento

Evento destinado aos servidores municipais contou com palestra, mesa de debate e atividades de bem-estar e cuidado