hamid.soltani
A Prefeitura lançou no último dia 07, o edital nº. 002/2009 de Leilão do tipo maior lance para a venda de oito veículos usados pertencentes ao município. São três Kombi anos 95, 96 e 97, dois ônibus Mercedes Bens com capacidade para 48 passageiros, um microônibus ano 90 com capacidade para 19 pessoas, um veículo Uno 1.0 modelo 2001 e uma Doblô EX da marca Fiat, em bom estado de funcionamento.
Os veículos variam os preços entre R$ 4.000 mil à R$ 35.000 mil e estão a disposição para exame no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de segunda à sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13hs às 17 horas com agendamento antecipado.
O edital completo com informações detalhadas está no banner ao lado ou pelo link: Licitações, no site da Prefeitura. Maiores informações poderão ser adquiridas com o leiloeiro Jorge Andretta, na Secretaria de Obras.