03/03/2026 18:31:15
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/3555/

Atendimento ao público do Paço Municipal estará suspenso a partir do dia 23

O atendimento no Paço Municipal retorna no dia 06 de janeiro de 2014
Por Ascom/Francieli Cela
19/12/2013 11:27

(Foto: )


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde terá o atendimento ao público do Paço Municipal suspenso a partir desta segunda-feira, 23 de dezembro, até o dia 03 de janeiro. O atendimento da Prefeitura retorna no dia 06 de janeiro de 2014.

Nesse período, os atendimentos essenciais e serviços externos permanecem em funcionamento. Nos PSFs, o atendimento funcionará com revezamento de equipe. Apenas nos dias 24 e 31 de dezembro, o expediente vai até 11 horas. Após esse horário, o atendimento será realizado no plantão do PSF Central.

Nos feriados de Natal, 25 de dezembro, e Ano Novo, 1º de janeiro, os PSFs ficam fechados. Todos os atendimentos emergenciais poderão ser realizados no PSF Central, das 6h às 0h.

O cronograma de coleta de lixo não será alterado, exceto nos dias 24 e 31, que as coletas que são realizadas a partir das 18 horas, serão efetuadas a partir das 13 horas. Nos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro, o recolhimento do lixo não será efetuado.

O atendimento ao público do Saae dentro do Paço Municipal também estará suspenso. A unidade da autarquia na Avenida Pará ficará aberta em horário comercial. O atendimento também pode ser realizado através do plantão, pelo número 115. A ligação é gratuita.

Na área de tributação, os serviços necessários permanecem em funcionamento, como por exemplo, a emissão de nota fiscal eletrônica.

De acordo com a secretária de Planejamento, Gestão e Orçamento, Solimara Moura, durante a suspensão do atendimento serão realizados os fechamentos dos sistemas e a reabertura dos sistemas para 2014. “Deixaremos tudo pronto para no ano que vem colocar em prática os projetos que foram elaborados durante esse ano”, destacou a secretária.

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


03/03/2026 09:30

10ª Turma de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade inicia curso

A especialização tem dois anos de duração, com aulas teóricas e práticas, oficinas e estágios em diversos campos de atuação


03/03/2026 07:31

Lucas do Rio Verde contribui para a construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (PNDU)

Evento aconteceu ente os dias 24 e 27 de fevereiro de 2026, em Brasília (DF)


03/03/2026 07:00

Votação do Circuito Gastronômico inicia nesta terça-feira (03)

População poderá votar de 3 a 31 de março no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde


27/02/2026 13:15

Prefeitura de Lucas do Rio Verde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025

Audiência pública aconteceu na última quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores


27/02/2026 11:56

Cadastro Único em Lucas atinge 92% de atualização e fortalece atendimento às famílias

Mais de 11 mil famílias estão cadastradas no município e 97% dos beneficiários do Bolsa Família estão com dados em dia


27/02/2026 09:48

Equipe da Secretaria de Esporte participa de Fórum Estadual

A programação incluiu palestras, painéis temáticos e momentos de integração entre os participantes


26/02/2026 14:33

Lucas do Rio Verde reúne rede de enfrentamento e reforça como atender mulheres vítimas de violência

Encontro também serviu como capacitação para orientar novos integrantes sobre como agir diante de um pedido de ajuda


26/02/2026 06:58

Prefeitura apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 nesta quinta (26)

Audiência pública acontecerá na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, às 17h


25/02/2026 18:22

Show Safra é oficialmente lançado com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Espaço contará com programação especial da agricultura familiar e secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e Segurança Pública


25/02/2026 15:10

Prefeitura e Senac abrem inscrições para curso gratuito de noções básicas das rotinas administrativas

O curso tem início dia (02) de março e oferece 20 vagas gratuitas


24/02/2026 13:46

Oferta do contraceptivo intradérmico reduz em 35% o número de adolescentes grávidas

O método está disponível gratuitamente em todas as unidades básicas de saúde de Lucas do Rio Verde