08/09/2026 14:36:42
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/10760/

Campeonato de Futebol Amador entra na fase das quartas de final

Nesta fase, nas duas divisões, as partidas são no formato mata-mata
Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior
11/10/2022 10:26

(Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios)


Ajustar tamanho da fonte:

O Campeonato Municipal Sicredi Martinello de Futebol Amador entrou nas quartas de final. A fase eliminatória começou no último sábado (08) e segue até a próxima sexta-feira (14).

As partidas acontecem no campo do bairro Bandeirantes, sendo uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Programa Viva Lucas e patrocinadores.

Nesta fase, nas duas divisões, as partidas são no formato mata-mata. Pela divisão B, a equipe que vence, além de seguir na competição, garante o acesso para a divisão A do torneio no próximo ano.

Amanhã (12), feriado nacional, haverá duas partidas, sendo às 17h – Segalla Auto Peças X Espanha (divisão B) e o segundo jogo, às 19h – Galo do Nordeste / Mac X Agro Baggio.

Na sexta-feira (14), a partida entre Real Negados X Cruzeiro do Norte, pela série B, encerra a fase das quartas de final. O jogo será a partir das 19h.

Para as semifinais, que iniciam a partir da próxima segunda-feira (17), já estão classificadas as seguintes equipes:

Divisão A

  • Bayeux AC
  • Galáticos
  • Olímpia FC

Divisão B

  • Brazuca EC
  • Status/Palhaçada

As finais estão previstas para o dia 29 de outubro.

ESPORTE E LAZER
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


08/09/2026 12:00

UAB/IFMT ofertam vagas para graduação à distância em Tecnologia em Sistemas para Internet

A seleção dos candidatos será realizada por meio de dois processos seletivos: um pela análise do Histórico Escolar e outro pela nota obtida no Enem, nas edições de 2010 a 2025


08/09/2026 11:06

Equipe de Voleibol de Lucas do Rio Verde conquista vaga para a Divisão Especial dos JUBs

Parceria entre o Programa Viva Lucas e a Unilasalle Lucas fortalece o voleibol local e garante presença na elite do esporte universitário brasileiro em 2027


08/09/2026 10:12

Processo Seletivo: Inscrições seguem até dia 16 de setembro

Vagas ofertadas são para diversas áreas e salários variam de R$ 2.746,65 a R$ 23.684,41


07/09/2026 11:43

Lucas do Rio Verde celebra Independência do Brasil com tradicional desfile cívico

Evento do 7 de Setembro reuniu escolas, forças de segurança, entidades e comunidade na manhã desta segunda-feira


04/09/2026 13:11

Agricultores luverdenses participam de oficina para elaboração do Plano Municipal da Agricultura Familiar

Encontro trabalhou cinco eixos que nortearão as diretrizes para o desenvolvimento do setor nos próximos anos


04/09/2026 12:52

Alunos da rede municipal de Lucas do Rio Verde são premiados na etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica 2026

Equipe Emma Tech competiu na modalidade prática de resgate nível 2, em Cuiabá


04/09/2026 10:58

Independência do Brasil: Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não haverá atendimento ao público nesta segunda-feira (7)

Serviços essenciais continuam funcionando e os demais retornam na terça-feira (8)


04/09/2026 08:15

Desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil será realizado na próxima segunda-feira (7)

Neste ano, o evento contará com a participação de três bandas escolares


03/09/2026 16:53

Lucas do Rio Verde atrai novos investimentos e fortalece posição como polo agroindustrial e logístico

Potencial econômico e logístico do município atraiu a Setta Combustíveis, que está construindo o primeiro terminal de combustíveis de Lucas, com início das operações previsto para 2027


03/09/2026 16:29

Espaços públicos estão recebendo placas de orientação sobre descarte incorreto de lixo

Lei prêve multa e até apreensão de veículo usado para prática de descarte de lixo em local proibido


03/09/2026 16:00

Mutirão de Limpeza e Combate à Dengue chega ao bairro Parque das Araras nesta sexta-feira (04)

A previsão é que as equipes permaneçam no bairro até a próxima terça-feira (08). Na sequência, irão para o Cerrado