02/03/2026 15:33:17
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/2754/

Cinema na Praça apresenta duas sessões de filmes esta semana

O Bairro Imperial receberá Cinema na Praça hoje (22) e o Téssele Júnior amanhã (23).
Por Ascom/Oliveira Neto
22/05/2013 13:11

(Foto: )


Ajustar tamanho da fonte:

hamid.soltani

O Cinema na Praça desta semana apresenta filmes em dois bairros de Lucas do Rio Verde. A primeira sessão será no Bairro Imperial, com o filme Valente, hoje (22), a partir das 19 horas.

O filme Valente foi lançado em 2012 e teve uma das melhores bilheterias do Brasil com 3,5 milhões de expectadores. Trata-se da história da jovem princesa Merida que foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, tiro ao arco.

Na quinta-feira (23), o Cinema na Praça será levado ao Bairro Téssele Júnior, às 19 horas. Neste bairro será exibido o filme A Era do Gelo 4.

O filme A Era do Gelo 4 apresenta a saga da louca perseguição de Scrat à sua noz inquieta, perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos. Essa busca incessante de Scrat tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid, personagens principais, a viverem a maior aventura de todos os tempos.

O filme foi lançado em 29 de junho de 2012 dirigido por Steve Martino e Mike Thurmeier e tem levado um público gigantesco aos cinemas mundo a fora.

O Cinema na Praça conta a parceria das comunidades dos bairros, que se encarregará com a distribuição de pipoca gratuitamente aos participantes.

Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


27/02/2026 13:15

Prefeitura de Lucas do Rio Verde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025

Audiência pública aconteceu na última quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores


27/02/2026 11:56

Cadastro Único em Lucas atinge 92% de atualização e fortalece atendimento às famílias

Mais de 11 mil famílias estão cadastradas no município e 97% dos beneficiários do Bolsa Família estão com dados em dia


27/02/2026 09:48

Equipe da Secretaria de Esporte participa de Fórum Estadual

A programação incluiu palestras, painéis temáticos e momentos de integração entre os participantes


26/02/2026 14:33

Lucas do Rio Verde reúne rede de enfrentamento e reforça como atender mulheres vítimas de violência

Encontro também serviu como capacitação para orientar novos integrantes sobre como agir diante de um pedido de ajuda


26/02/2026 06:58

Prefeitura apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 nesta quinta (26)

Audiência pública acontecerá na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, às 17h


25/02/2026 18:22

Show Safra é oficialmente lançado com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Espaço contará com programação especial da agricultura familiar e secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade e Segurança Pública


25/02/2026 15:10

Prefeitura e Senac abrem inscrições para curso gratuito de noções básicas das rotinas administrativas

O curso tem início dia (02) de março e oferece 20 vagas gratuitas


24/02/2026 13:46

Oferta do contraceptivo intradérmico reduz em 35% o número de adolescentes grávidas

O método está disponível gratuitamente em todas as unidades básicas de saúde de Lucas do Rio Verde


24/02/2026 10:44

Inscrições abertas para 14ª Copa de Futsal 2026

A competição terá início no dia 21 de março no Ginásio Rio Verde


24/02/2026 10:43

Aula inaugural marca o início das atividades do curso superior de Tecnologia em Agrocomputação em Lucas do Rio Verde

O curso é ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso, em parceria com a Prefeitura


24/02/2026 08:49

Do agro à mesa: Aula Show dá inicio ao 1º Circuito Gastronômico e coloca Lucas no radar da gastronomia mato-grossense

Evento reuniu empresários e lideranças em ação estratégica que une setor produtivo, cultura, turismo e desenvolvimento econômico