07/06/2026 03:05:29
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/12670/

Confira as equipes vencedoras da Copa Rio Verde Futsal

A competição reuniu 22 equipes, envolvendo 375 atletas
Por Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino
03/03/2024 14:15

(Foto: Ascom Prefeitura/Watyson Fernando)


Ajustar tamanho da fonte:

Apita o árbitro para mais uma final da Copa Rio Verde de Futsal! As partidas foram realizadas no Ginásio Rio Verde, na tarde de sábado (02). A competição reuniu 22 equipes, envolvendo 375 atletas.

Promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Programa Viva Lucas e parceiros, a Copa Rio Verde reuniu os times melhores colocados nas categorias, Sênior, Força Livre Masculino, Força Livre Feminino e Máster.

Na categoria Master, a equipe campeã foi a Agro Baggio / Mercado Jardim Primaveras, que venceu o time do Posto Senna. O artilheiro do campeonato foi o Marcelo Ferreira de Sousa, com oito gols, enquanto o goleiro destaque desta categoria, foi o Aldo José. Ambos da equipe vencedora.

No grupo Sênior, o vencedor foi a equipe do Posto Senna, que levou a melhor contra a Agro Baggio. O goleiro destaque foi o Antônio João Segatto. O artilheiro foi Eurvaldo de Sousa Borges, com quatro gols.

Já na categoria Força Livre Masculina, quem levou o troféu para casa foi o Grupo Santos FC, derrotando a equipe da Ulec Unilassalle. O artilheiro foi o Lucas Reis Alencar, da equipe vencedora, que marcou um total de 12 gols durante o campeonato. O goleiro destaque foi o Rafael Paganini, do time Ulec Unilassalle.

As mulheres também tiveram espaço na competição na categoria Força Livre Feminina. O Clube Atlético Primavera Rio Verde levantou o troféu contra as Leoas. A artilheira do campeonato foi a Elen Michele da Luz Mendes, do time Fut Girls e o título de goleira destaque ficou como a Maria Aparecida de Souza Silva, do time vencedor.

“Nós vemos o empenho dos nossos jogadores e para nós enquanto equipe é importantíssimo ver que tudo está correndo conforme nos planejamos. Parabéns à todos os envolvidos e esse ano tem muito mais para os dedicarmos e investirmos, o esporte nunca para”, pontua secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

Durante as competições o que não faltou foi torcida, a arquibancada estava pequenas para Riquelme Campos, 7 anos, Victor Moschen, 10 anos e Yan Paulo, 10 anos, que mostraram ao que veio e até choro teve. “O importante é nosso time fazer gol e eles fizeram. O meu pai é o melhor e eu estou muito feliz!”, comemora Victor Moschen.

ESPORTE E LAZER
Avalie esta notícia:

Mais em Lucas do Rio Verde


04/06/2026 10:15

Secretaria de Educação adere ao Programa de Braille e amplia práticas inclusivas na rede municipal

Iniciativa promove a qualificação de 60 educadores em alfabetização de estudantes com deficiência visual


04/06/2026 07:00

Mutirão do CAR Digital acontecerá em Lucas do Rio Verde na próxima semana

Atualizações relacionadas ao Cadastro Ambiental Rural serão apresentadas


03/06/2026 15:56

Curso gratuito na área da beleza abre vagas em Lucas do Rio Verde

As aulas começam no dia 8 de junho e as vagas são limitadas


03/06/2026 15:19

Secretaria de Educação apresenta projeto Green School para famílias de estudantes da rede municipal

Iniciativa tem como objetivo desenvolver competências e habilidades voltadas para a economia verde e o agronegócio


03/06/2026 12:36

Merendeiras de Lucas do Rio Verde vencem Concurso Nacional de Melhores Receitas da Alimentação Escolar

As profissionais, da Rede Municipal de Educação, serão premiadas com R$ 5 mil, e as escolas receberão R$ 8 mil para investir em melhorias na cozinha escolar


03/06/2026 11:18

Associação Antigos Fortes entrega 900 quilos de alimentos para a Assistência Social de Lucas do Rio Verde

Doações ajudarão famílias atendidas pelo município


03/06/2026 10:03

Circuito Bem-estar Viva Lucas: Aulão Junino acontecerá dia 18

Atividades físicas e diversão para toda a comunidade no Lago Municipal Harri Muller


02/06/2026 16:35

Feiras itinerantes impulsionam economia criativa e artesanato luverdense bate recorde de faturamento em 2026

Vendas cresceram cerca de 80% nos cinco primeiros meses de 2026, na comparação com igual período do ano passado.


02/06/2026 15:43

Lucas do Rio Verde participa de encontro regional para fortalecimento das Ouvidorias

Encontro tem como objetivo fortalecer a atuação das Ouvidorias e a troca de experiências


02/06/2026 13:53

UBS Parque das Araras será inaugurada dia 15 de junho

A unidade é de Porte IV, com 1.100 m² de construção e estrutura para abrigar até quatro equipes de saúde


02/06/2026 11:12

Lucas do Rio Verde conquista 54 medalhas no Estadual de Jiu-jitsu disputado em Sorriso

Equipe luverdense garantiu o segundo lugar na classificação geral da competição